Piercing do Jungkook↑
💛Boa Leitura💛
Continuação...
🍙
Jimin brincava com o piercing com seu dedo indicador,enquanto tinha os braços de Jungkook enrolados em sua cintura.
Ambos acabaram de acorda,depois de uma tarde de sexo. Estavam acabados e ainda nús. Mais oque Jungkook queria entender é o porque de Jimin não está falando,sempre que terminavam uma foda. Jimin sempre lhe dizia como achou,se foi bom ou ruim.
O moreno estava preocupado,é claro. Então afastou uma de suas mãos da cintura fina,e pegou no queixo do loiro e o fez olhar para si.
-Oque foi hm?Você nunca foi de ficar quietinho...está acontecendo algo que eu não sei?-Perguntou,vendo Jimin fazer um biquinho pequeno e se sentar em sua barriga.
-É que...
-Amor?-Chamou tentando esconder sua preocupação,oque não aconteceu.
-...E-eu queria saber se posso comer um doce depois?-Pediu corado,odiava pedir as coisas para seu Alpha.
-Sim,pode sim!-Sorriu apertando a cintura do garoto.
-Eu to com fome Jungkook-Ah,vamos comer sanduíches?-Levantou-se com dificuldade,e botando uma nova cueca e blusa.
-Aish...-Murmurou se levantando.
Jimin sorriu com tanta fofura,que acabou por ficar com os lábios doendo. Adorava a forma preguiçosa do namorado.
Sabe quando a gente esquece a dor que tem no cú,ai você vai andar e sente tudo doer?Bom Jimin se sentia assim agora.
-Você quase me alejou jun!-Bufou formando seu bico irritado.
-Que pena,era para ter ficado!-Sorriu maldoso.
-Cala a boca!
-Vem eu te levo!-Andou até o menor e o pegou no colo,o levando para fora do quarto,desceuas escadas.
Jimin tinha que confessar que ser carregado pelo seu alpha,era a coisa mas legal e confortável.
Amava quando o Lúpus ficava sem camisa,enquanto conzinhava panquecas.
Oque na verdade,está acontecendo agora.Mais com um Jimin no colo de Jungkook.
🍙
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Meu Menino💛°JiKook° ABO
Fantezie!Jimin!Botton!Jungkook!Top! Jungkook adorava tocar no corpo pequeno e pouco formado do seu Ômega,ParkJimin. "-Jungkookie me da um beijinho?-" "-Vou te dar mais que isso,Baby!-" #Cute#Hot#Yaoi