💜Boa Leitura💜
🍫
Jimin dormia tranquilamente em baixo dos cobertores grossos. O tempo estava bom pra' uma manhã de sábado.
E Jeon,preparava o café da manhã de Jimin. Adorava ver o rostinho amaçado do menor.
Quando terminou de corta a maçã e a botar em uma vazilhinha,deixou o café na mesa e subiu as escadas devagar entrou no corredor e abriu a porta do quarto.
Sorriu e abriu as cortinas azuis,andou até o Park e se sentou ao seu lado.
—Amor acorda!—Tocou levemente nas mechas bagunçadas,e sorriu quando viu seu pequeno acordando.
—Jeon?—Coçou os olhos.
—Oi anjo,dormiu bem...—Pergunta vendo o menor assentir. —Ótimo escove os dentes e desça,sim?
—Uhum...
—Estou lá embaixo!—Beijou a testa do loiro logo depois,saindo do quarto.
[...]
Ambos já aviam tomado café e banho,e agora estavam deitados no sofá.
Jimin dormia calmo encima do corpo de Jungkook,com os braços de Jun em seu bumbum.—Jimin-ssi vamos ir para a cama dormir,hm?—Perguntou rouco.
—Naum eu to bem aqui!—Manhou se sentando na barriga do moreno.
O loiro começou a dar selinhos nas bochechas pouco coradas do alpha e finalmente tomou os lábios finos para si.
O beijo era quente,as linguas mordiam umas as outras,as mãos de Jungkook apertavam a carne macia das nádegas de Jimin.
—Hmm...
Jimin separou os lábios ofegante,sentia seu corpo todo esquentar. Peito suava e mãos tremiam,queria Jungkook dentro de si. Então começou a rebolar,pedindo pra' ser tocado.
—Cuzinho esfomeado!—Falou Jun,tirando a camisa de Jimin e pousando suas mãos na cintura,e o ajudando com os movimentos.
O Park já estava molhado,sua lubrificação natural saia doce e rápida. E Jungkook sentiu o cheiro forte,sorriu e abaixou a cueca melada do menor,rodiou com dois de seus dedos a entrada rosa.
Jimin gemeu,o menor começou a rebolar contra os dedos do alpha e arqueou as costas,sentindo jungkook morde sua nádega.
—Jun mais,porfavor?—Implorou dando uma leve,quicada.
—De quatro!—Ordenou vendo o menor assentir.
O Ômega tirou completamente suas vestimentas e se apoiou no braço,deixando seu bumbum bem empinado.
Jungkook tirou seu shorts e ficou atrás de jimin. Vendo a lubrificação natural descer pelas coxas grossas e cair no sofá.
Mordeu seu lábio inferior e separou as bandas, lambendo a lubrificação doce,aproveitando o tanto que saia rápido. Engoliu o liguido melecado e cheiroso.
Sentou sob seus próprios tornozelos e rodiou com a língua,a entrava agora vermelha do Ômega.
Desferiu dois tapas nas nádegas,logo chupando a entrada pequena.
Botou o preservativo e passou um pouco da lubrificação de Jimin,sob seu falo duro.
[...]
Jungkook sorria sentindo a entrada pequena,engolir seu falo. Jeon não podia deixar de sorrir,sentindo ser esmagado pelas paredes quentes e pequenas do Ômega.
Esperou uns 4minutos e sentiu Jimin rebolar contra si,tocando em sua virilha. Sorriu malicioso e deu sua primeira estocada,ouvindo o gemido alto do menor a sua frente.
Apertou as nádegas vermelhas do loiro e estocou mais uma vez,logo vindo de outra e outra.
[Q.D.T]
Jimin dormia nu cansado em sua cama,ainda com a dor em suas coxas,bumbum,e outras partes.
Já Jeon,estava sentando na poltrona virada para Jimin,também estava nu. Observava a feição calma e tranquila do Ômega manhoso.
O cheiro forte de maçãs e morango,estava em seu próprio corpo. Ambos não aviam tomado banho,mais estavam aproveitando o ar-condicionado.
E Jimin não poderia estar mãos feliz que saber que deu alpha lhe ama e sempre lhe protegeria.
🍫
Acabou eeeee!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Meu Menino💛°JiKook° ABO
Fantasía!Jimin!Botton!Jungkook!Top! Jungkook adorava tocar no corpo pequeno e pouco formado do seu Ômega,ParkJimin. "-Jungkookie me da um beijinho?-" "-Vou te dar mais que isso,Baby!-" #Cute#Hot#Yaoi