what did you say?

380 31 14
                                    

Ne - sim.
Mwo - o quê?
Nuna - forma de tratamento de garotos para um garota mais velha.
Hyung - forma de tratamento de garotos para um garoto mais velho.
Kamsahamnida - obrigado (formal).
Mworago - o que você disse?

••••••

O professor finalizou a aula e saiu pela porta.

Todos guardavam os materiais depressa para sair da escola o mais rápido possível, e sem pensar duas vezes fiz o mesmo, mas quando me levantava com a mochila já nos ombros, um dos garotos que costumavam se sentar alguns lugares mais ao fundo da sala parou ao meu lado segurando uma caneta em minha direção.

Por não conversarmos muito, não conseguia me lembrar claramente de seu nome e por isso me senti constrangida.

- Você deixou sua caneta cair no chão - disse.

- Ah, ne - respondi fazendo reverência leve com a cabeça agradecendo e peguei a caneta.

Ele se virou e voltou a sua mesa começando a arrumar suas coisas.

Dei de ombros e fui ao encontro de Chae Yeon, que me olhava desconfiada e gesticulava para que eu me apressasse. Assim que me coloquei ao seu lado, me forçou a andar até a saída tão rapidamente que eu tropecei nos meus próprios pés e teria caído de joelhos rasgando minhas meias se ela não me segurasse.

Tentei dizer algo mas minha amiga apenas ignorava e me fazia andar pela calçada.

- O que ele queria? - perguntou.

- Mwo?

- Johnny! - respondeu revirando os olhos.

- Ah, o garoto de antes, esse é o nome dele? - ela concordou - Ele estava me devolvendo a caneta que deixei cair.

- Não fique conversando com ele - empurrou meu ombro com o seu - Johnny é estranho, mal fala e é tímido demais. Realmente não é meu estilo e de mais nenhuma garota da escola.

- Não fale assim, pensando bem, tenho certeza que algum tempo atrás fiz um trabalho com ele, e pareceu bem esforçado.

- Mas claro, sua cara de nerd com aqueles óculos dizem tudo - riu e fiz o mesmo negando com a cabeça.

Me despedi de Chae Yeon quando nossos caminhos se tornavam diferentes e logo eu estava em casa me arrumando para sair com meu  irmãozinho.

O apressei fazendo ele comer mais rápido e o ajudei a colocar os tênis e passei protetor solar em seus bracinhos e bochechas. Ele reclamava como sempre e achei adorável como de costume.

- Nuna! Eu já tenho dez anos - mostrou nos dedos das mãos bem a frente do meu rosto - Já posso fazer isso sozinho.

- Mas eu gosto de ajudar você Soo Bin - apertei seu pequeno nariz entre meus dedos e ele bufou mais uma vez.

- Vamos - disse abrindo a porta e estendendo a mão para que ele pegasse.

Hoje eu iria aproveitar e gastar toda a minha economia de uma vez só naquele paraíso. Meu peito esquentava de pensar em quantos mangás e pôsteres eu iria adquirir. Praticamente dançando eu caminhava com meu irmão e ele soltava gargalhadas quando eu fazia gracinhas para ele.

O local onde o evento estava marcado para acontecer era um pouco longe de nossa casa, por isso quando chegamos lá tratei de comprar duas garrafas de água para nos manter hidratados e me abanei para o calor ir embora de meu corpo mais rápido.

- Olha só! - Soo Bin me mostrava animado alguns de seus livros preferidos quando passávamos pelo estande e eu parava para que ele pudesse olhar melhor.

Fazia tempo que não tinham esses eventos para interessados em animes e mangás. Eu adorava, por isso sempre que havia uma oportunidade eu vinha e aproveitava. Sempre sozinha, pois se descobrissem esse meu lado, iria ser alvo de risadas e piadinhas, afinal não é  comum em minha escola uma garota de dezoito anos ainda se fantasiar e cantar aberturas do que diziam desenhos igual uma criança. Dei de ombros rindo sozinha e continuei a olhar a minha volta.

O tempo passou rápido e logo me vi com uma mochila pesada e o cansaço tomava conta de minhas pernas, por isso decidi que já era hora de irmos embora, afinal já tinha em minhas mãos tudo o que queria.

- Fique aqui, não saia até que eu volte.

Ele se sentou no chão e segurava nossas mochilas e entrei no banheiro. Fui o mais rápido que pude, pois mesmo sendo uma criança obediente, Soo Bin ainda sim se distraía facilmente e isso me preocupava. E meu coração disparou quando voltei para seu encontro e ele não estava lá.

Olhei para os lados e me dei conta de que havia perdido meu irmãozinho no meio de todas aquelas pessoas, e entrei em desespero. Tentei não sair para muito longe de onde estava, pois ele poderia voltar alí.

Caminhei entre as pessoas e olhava para todos os lados e não conseguia vê-lo em lugar algum, estava a ponto de procurar a segurança quando senti minha cintura ser abraçada.

- Nuna, eu fiquei com tanto medo - Soo Bin fungava e uma lagrima desceu por sua bochecha - Eu so queria olhar um carrinho, mas acabei me perdendo.

- Não precisa chorar, já estou aqui - o peguei no colo e ele descansou a cabeça  em meu ombro.

- Como me encontrou? - perguntei.

- Aquele Hyung me ajudou - apontou para um garoto alto.

Ele sorriu para mim passando as mãos no cabelo e algo brilhou em seu lábio inferior. Um piercing e logo mais acima outro na sobrancelha e mais dois em cada orelha. Parecia ter minha idade e mesmo assim dessa forma? Não era comum, mas nada de diferente, afinal a Coréia vinha melhorando quando se tratava de assuntos como esse.

- Ah, ele estava assustado e perguntei como era sua irmã, então ficamos te procurando - explicou.

- Kamsahamnida - agradeci.

- Imagina, era meu dever ajudar o irmão de Yeri-ssi - ele respondeu sorrindo.

Meus joelhos tremeram e as palavras quase não saíram.

- Mworago?

- Afinal, você é a Yeri do 2°- C, não é? - apontou um dedo para mim - Sou o Johnny que devolveu sua caneta mais cedo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, como estão?

Sim, estou vindo aqui com uma fanfic novinha com o Johnny. Ela foi inspirada em um mangá que li chamado Horimiya.

Vou me esforçar para poder trazer uma história legal e espero que possamos continuar juntos aqui.

Até mais

Different Onde histórias criam vida. Descubra agora