23

147 4 0
                                    

O Natal havia passado e a chegada do Ano Novo avizinhava-se, assim como a marca dos 3 meses que tinha conhecido os meninos e a Madison.
Desde a última conversa que tive com Shawn, ele não esteve muito ativo nas redes sociais e muito menos tive notícias dele.
Bem, pelo menos morto não estava.

Ao contrário de Shawn, a minha amizade com os meninos tem-se tornado cada vez mais forte e todos tomaram o meu partido. Ninguém entendeu a reação do moreno e realmente eu não merecia.

— Ariela, já estás pronta? — A minha melhor amiga, Rosie, perguntou ao entrar na casa-de-banho.

— Ainda não. Estou a terminar a maquilhagem.

Assim que terminei, deixei Rosie a maquilhar-se e dirigi-me para o meu quarto, onde vesti a roupa que já havia separado.

Meia hora mais tarde, Nash e Hayes vieram-nos buscar, sendo que o resto do grupo já se encontrava na casa.

— Ariela! — Ouvi Cameron chamar-me assim que pisamos o chão do pátio. Corri para abraçar o rapaz que sorria largamente. — Estás tão linda.

— Obrigada, Camz. Tu também não estás nada mal! — Pisquei-lhe o olho e soltei uma leve gargalhada.

Como o jantar foi tarde, decidimos cantar karaoke até serem onze e meia pois tivemos de ir preparar as coisas no terraço.

— Feliz Ano Novo! — Gritamos todos em coro assim que o relógio marcou a meia noite em ponto. O fogo de artifício foi lançado e ficamos agarrados uns aos outros a observar o espetáculo enquanto bebíamos.

— Que este novo ano nos traga boas surpresas. — Falei sorridente, suspirando logo em seguida.

— Como a vossa amizade nos trouxe. — Hayes falou, referindo-se a mim e à Rosie.

O resto da noite foi passado a jogar jogos já com roupas mais confortáveis e acabamos por adormecer uns em cima dos outros na enorme sala.

instagram | sprmOnde histórias criam vida. Descubra agora