39

63 3 0
                                    

2 meses depois

Apesar dos baixos que existiram no início da minha "relação" com Shawn, as coisas tem vindo a melhorar e entre jantares, idas ao cinema, sleepovers, concertos e saídas com amigos, é notória a evolução do nosso não namoro, sendo que nunca existiu um pedido oficial e sinceramente nunca tivemos essa conversa.
Porém, estava na hora de isso mudar.

Pedi ajuda a Cameron para distrair e empatar Shawn enquanto a Rosie me ajudava com alguns dos preparativos para a surpresa que decidi fazer para o moreno.

Rosie e Nash tinham recentemente posto um ponto final no lance deles que durava desde o Ano Novo mas felizmente souberam resolver as coisas como dois adultos e não ficou aquele climão estranho típico no grupo. Aliás, Nash começou até a namorar outra menina, mas até à data ainda não foi apresentada nem tecnicamente oficializada.

Perdida nos meus pensamentos, o apito do forno despertou-me do transe, fazendo-me correr rapidamente para o mesmo. Retirei o bolo e terminei com a cobertura de chocolate que tinha sido também feita por mim.

Amo cozinhar e para mim isso é uma demonstração de amor.
Por essa razão, para além do bolo, ainda fiz carbonara, sendo que tanto eu como o Shawn adoramos.

— Precisas de mais alguma coisa, amiga? — Rosie perguntou-me assim que terminou de colocar a mesa.

— Não, já está tudo prontinho!! Obrigada pela ajuda. — A morena abraçou-me, sorrindo largamente como eu.

— Ele vai amar!

***

Assim que ouvi Shawn meter as chaves na porta, corri para apagar rapidamente as luzes, deixando apenas o apartamento iluminado pelas velas. Sentei-me numa das cadeiras e esperei, olhando apenas para a entrada.

— Amor? — A voz de Shawn soou confusa quando este abriu a porta. Pude ver a sua silhueta aparecer poucos segundos depois. — Uma surpresa para mim? — Um enorme sorriso estava presente no seu rosto.

— Boa noite, meu anjo. — Levantei-me para o receber com um beijo ternurento.

Indiquei-lhe para se sentar e fui buscar os pratos já prontos à cozinha.

— Cozinhaste para mim?

- Hmhm. Um dos nossos pratos favoritos e mais uma coisinha que vais gostar. — Pisquei-lhe o olho. — Espero que gostes.

Nem por um minuto o seu sorriso abandonou o rosto e o brilho nos olhos dele aquecia o meu coração.
A felicidade dele é a minha e ver que ele estava feliz comigo fazia de mim a pessoa mais feliz do mundo.

Estávamos agora aconchegados no sofá a ver um episódio de Friends.

— Ella. —  A sua voz saiu tão baixo que não sei como consegui escutar. Ou sei. Era impossível não ouvir a alcunha que a minha mãe me dera.

— Sim? — Ergui o pescoço para o olhar, afastando-me assim do seu peito.

— Eu sei que nunca falamos sobre isto e penso que nunca tenhas tocado no assunto com medo da minha reação, mas sabes que para mim, e acho que para o resto das pessoas, és minha namorada, certo?

Acho até que o meu coração falhou uma batida ao ouvir as suas palavras. Os seus olhos estavam presos nos meus e eu pisquei algumas vezes, sem saber ao certo o que dizer.

— Não sei, nunca houve um pedido... – Respondi, reticente.

Ele sorriu e ajeitou o seu corpo ao meu lado, colocou delicadamente uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e voltou a fixar o seu olhar no meu.

— Ariela Fay Rivera, queres namorar comigo?

O meu coração batia agora tão forte que eu jurava que era capaz de me saltar do peito a qualquer momento.

— É claro que quero!

Shawn nem me deu tempo para respirar pois beijou-me logo na maior intensidade possível, mas sem esquecer o seu toque doce.

Estava nas nuvens e a felicidade que sentia ninguém me a ia tirar.

instagram | sprmOnde histórias criam vida. Descubra agora