Capítulo 01

3.2K 340 461
                                    

Sexta-feira às 19:27 no Apartamento n°123 dos irmãos Fosters, Oxford (Inglaterra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira às 19:27 no Apartamento n°123 dos irmãos Fosters, Oxford (Inglaterra).

— Irmãozinho, está na hora de você se arrumar para a festa! — Se ele repetir novamente esta frase, vou tirá-lo do prédio pela janela.

Eu não queria fazer uma festa, ainda mais no nosso apartamento, que sempre fica uma zorra após a exagerada farra de amigos. Na verdade a maioria são amigos do Christopher, meu irmão mais novo e sim, ele é muito chato.

Luzes de Neon estão prontas, bebidas colocadas na mesa e o som ligado no aleatório de músicas eletrônicas. Ocasionou muito trabalho e até calos criou em minhas mãos. Ele fica apenas com a parte divertida, menos pra mim.

Mas esta noite eu não consegui impedir meu irmão de suas grandes vontades matinais. Somos recém formados na faculdade.

Eu em psiquiatria e ele como delegado. Christopher acabou de assumir o comando de uma recém delegacia no centro de Oxford.

Ainda não tenho emprego e por isso, esta noite é tão significativa. Muito mais que beber álcool ou transar com todos da festa. Pessoas importantes virão para nossa comemoração. Alguns amigos dos nossos pais que estão viajando, vão estar aqui. Eles praticamente não vem nos visitar, então somos apenas nós dois.

Vou até a geladeira, retirar as últimas bebidas. Os convidados vão chegar em breve. Estou mais apressado que nunca, aliás, novamente fico com o árduo serviço. Sinto-me irritado e Christopher sabe disso.

— Tem certeza que tirou todas as bebidas do freezer? — Questiona minha capacidade.

— Teria sido mais rápido se estivesse disposto a ajudar. — Esbravejei.

— Está bem irmãozinho! Vai se arrumar e o restante fica por minha conta! — Pousou um beijo em meu rosto após fechar o último botão preto da camisa.

Deixei as bebidas na mesa que, fica no centro da sala. O apartamento é simples, porém aconchegante e moderno. São dois quartos, um banheiro. A sala de estar e a cozinha, sem contar com a belíssima sacada que, é possível ver boa parte da cidade iluminada à noite.

Transpondo meu quarto, que fica adjacente ao do meu irmão. Não tenho muitas coisas aqui, apenas uma prateleira cheia de livros de psicologia e medicina.

Um espaço no canto da janela, feito exclusivamente para meus estudos com direito à computador de última geração. Foi a primeira coisa que comprei após formado.

Minhas vestes que usarei esta noite, já estão sobre a cama. Não temos funcionária, então cada um faz a sua parte. Aliás, tenho que conduzir Christopher a fazer suas tarefas corretamente, sempre deixando algo incompleto.

Uma calça jeans preta. A camisa social da mesma cor e os sapatos de couro, que aderi após formado. Esse vai ser o meu traje de festim, espero que traga coisas boas e um emprego, se possível.

Meu Querido Psiquiatra - Romance Gay (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora