Meu Padrasto Part2

69.2K 3.1K 3.2K
                                    

Oiie voltae kkk vamo parar de enrolação votem e comentem que eu vou estar respondendo todos os comentários bjs e bom hot para vocês...

OBS:NÃO REVISADA...

ANTERIORMENTE...

Jeon leva Jimin para o segundo andar e Jimin abre a porta do quarto e Jeon joga o mesmo na cama e...

AGORA...

Logo tranca a porta e vai caminhando até o mesmo e fica o encarando...

JK: Bom acho que o meu baby boy merece uma punição não acha?...

JM: Senhor Jeon porque vc não para de falar um pouquinho e me fode hm?

JK: olha pra me *o mesmo o olha* vc não pode gemer muito alto está me ouvindo?*da um tapa da perna de jimin* está me ouvindo?

JM: ah...s..sim senhor

JK: Bom garoto...agora tira essa roupa e fica de quatro pra me agora...

Jimin obedece o mesmo como uma boa putinha e fica de quatro balançando aquela raba que só Deus na causa  (é que raba meu santo Yoongi... YG:tá eu sei que eu sou santo kkk) e olha pra trás e morde a boca...

JM: ah senhor Jeon preciso tanto de vc...

JK:Precisa é? *da um tapa*fala pra que vc precisa de me...

JM:preciso que vc me foda forte e fundo senhor Jeon...

JK:seu desejo é uma ordem...

Jeon tira toda sua roupa e da outro tapa na bunda de Jimin...

JK:Conta pra me baby...olha se vc gemer ou errar algum número eu aumento mais um tapa...

JM:O...Ok

Primeiro tapa...

JM: ah...u..um

Outro tapa...

JM: d..dois

E assim por diante Jimin estava com a bunda ardendo mais o tesão estava a mil aqueles tapas só serviram para aumentar mais a vontade que ele tava de ter aquele pau enorme dentro dele...

JK: ah Jimin vc é tão gostoso porra a gente vai se dar muito bem...

JM: ohh se vai...agora me fode Jeon...fode seu baby baby eu tô tão necessitado...

JK:meu baby é mesmo uma putinha e olha que putinha gostosa que eu tenho...

Jeon leva dois dedos até a boca de Jimin...

JK:chupa agora...

Jimin começa a chupar os dedos de Jeon...

JK:olha como eu sou um ótimo daddy...

Começa a penetrar dois dedos no Jimin enquanto beija as costas e o pescoço do mesmo...

Sonhos Eróticos (Pjm/Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora