Oie,Voltei.Espero que gostem do capítulo.
Pov's Mads:
Eu estava indo em direção a porta,quando Allison grita:
-Espere,fique pra comer alguma coisa.
-Eu acho que é melhor eu ir embora
Abro a porta e um homem aparentemente bêbado e drogado,alto e magro entra cambaleando e fala comigo.
-Oi,meu anjo.Prazer Klaus,Allison quem é essa criança?
-Meu nome é Madelaine,mas pode me chamar de Mads.
-Ou de mendiga -five resmunga.
Eu mostro o dedo do meio pra ele,que me olha bravo.
-Klaus ela é uma fã muito especial. -Allison fala saindo da cozinha,com uma xícara de café e biscoitos.
-Ela quis dizer que eu tenho poderes.
-Muito Obrigado -Five fala pegando o café que era pra ser meu.
-Ei esse café é meu. -entro e falo o provocando.
-Não vi seu nome nele -debocha.
-Five devolva o café pra ela -Allison fala autoritária.
-Não. -fala e desaparece.
-Filho de uma.... -Allison abaixa a voz.
-Ele é um velho muito mal educado -Klaus fala sentando-se em um sofá.
-Alisson,tudo bem eu como só os biscoitos -falo pegando os biscoitos.
-Ok,querida como você falou que não tem pais,eu imaginei que não tem casa,você gostaria de dormir aqui?Só por hoje,por enquanto.
-Eu aceito -respondo. -mas antes tenho que pegar minhas coisas na casa do meu amigo,okay?
-Okay.
Me levanto do sofá e saio da Mansão,indo em direção ao prédio de Luke.Ele também morava nas ruas,mas em um de seus passeios,achou um prédio abandonado em ótimas condições,e com meus poderes,roubei alguns mantimentos e o ajudei a arrumar o prédio.
Chego no prédio e vou subindo as escadas até o andar de Luke.Ele está sentado assistindo TV,quando se levanta e me olha.-Oi.
-Oi,vim pegar minha mochila e minhas coisas.
-Você vai morar aonde?
-Na mansão Hargreeves.
-Tá de brincadeira?
-Não,Allison me achou tão linda e maravilhosa que decidiu me adotar kk -falo brincando.
-Claro,claro... -fala pegando algumas de minhas coisas.
-Vou passar uma noite lá -falo -e se eu decidir ficar te aviso.
-Okay,toma cuidado na volta e fica bem,ta?
-Ta. -falo abraçando ele.
Era um abraço longo e de despedida,por enquanto eu espero.
Saio do prédio e vou voltando para a Mansão.Entro e Klaus está jogado no sofá,roncando.Sigo andando e subo para procurar meu quarto,encontro um quarto bem decorado com vários pôsteres,aquele aparentemente era o quarto da Allison.Eu entro e lá está ela mexendo no celular.Quando me vê se levanta.-Oi,você voltou,o seu quarto é lá em cima,OK?
-OK.
Saio e subo as escadas,no corredor há duas portas,decido ir na porta do outro lado da escada,entro e vejo five sentado na cama,olhando para a janela,quando ele percebe que eu estou lá,me olha com raiva e diz:
-O que você quer?
-Desculpa,eu estava procurando meu quarto.
-Ah então Allison está mesmo querendo que você more aqui,mal sabe ela que você vai roubar tudo e todos em menos de um dia. -fala com um sorriso cínico.
-Você é um idiota!
-E você é uma trombadinha.
-Trombadinha é sua mãe ! -me irrito e vejo a arma que ele estava usando em uma mesa,uso meus poderes para pega-la e apontar pra ele.
-Então você realmente tem poderes,interessante.
-Aff -reviro os olhos e saio.
Vou para o meu quarto,deixo minhas coisas e volto lá pra baixo,encontro Klaus revirando um escritório cheio de coisas caras.
-Klaus? -falo
-Oi,meu anjo! -fala ainda revirando a sala.
-Tá procurando algo?
-Preciso de dinheiro!
-Pra quê?
-Pra nada. -fala saindo.
-Klaus,olha me devolve depois -falo dando 20 pratas pra ele.
-EU TE AMO!MUITO OBRIGADO!UHUUUL. -Sai saltitando.
Uhuuul,capítulo fora dos dias,pq eu tava muito ansiosa,espero que tenham gostado,deixem seu voto plz e um comentário fofo.
Byeeeeeeeeee❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐀𝐍𝐃 𝐀 𝐇𝐀𝐓𝐄𝐑 [ ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵉᵛᵉˢ ]
FanfictionMadelaine era uma garota rebelde,até que um dia foi encontrada por Allisson Hargreeves,que a levou para a mansão da The Umbrella Academy.Allisson no momento que conheceu a menina sentiu que ela tivesse poderes descontrolados e precisava de uma famíl...