Eu, minha mãe e meu irmão estamos nos mudando para um novo lugar, pois nossa mãe recebeu uma oferta de emprego; Ela parece estar muito animada, porque não para de falar sobre isso.
Desde que me lembro, somos só nós 3 e sempre nos entendemos muito bem. Meu nome é Sam, bem, é Samantha, mas minha mãe só me chama assim quando está com raiva.
Meu irmão se chama Matthew e ele com certeza é o meu melhor amigo desde sempre, ou seja, há uns 16 anos.Sei que posso contar com ele independente de tudo, mas eu implico com ele porque não quero que ele se gabe tanto assim.
Somos gêmeos, mas somos bem diferentes. Nossa mãe tenta expressar o amor dela de maneira bem igualitária, mas no fundo no fundo, sei que ela tem preferência pelo meu irmão e sou bem tranquila com isso.
Nossa mãe, Sharon, é uma mulher muito tranquila na maior parte do tempo, mas em alguns momentos tem recaídas quando se lembra do nosso pai que a deixou com dois bebês sem mais nem menos. Mesmo assim ela segue sem reclamar e demonstra uma força surreal.
Nós morávamos em Nova York e eu amava aquele lugar, fico triste de ter que deixá-lo, mas minha mãe está feliz e é isso que realmente importa.
Nos mudamos para o sul da Califórnia, mais precisamente, San Diego. Dentro do carro minha mãe estava escutando algum locutor de rádio e eu e meu irmão estávamos escutando Rex Orange County, que é nosso artista preferido.
Depois de muitas horas de viagem, chegamos na nossa vizinhança e uns 3 garotos e 2 garotas nos ofereceram ajuda para colocar nossos pertences dentro da nossa nova casa.