Depois de tudo que aconteceu na última semana de férias, eu estava mais próxima da Hannah e minha mãe havia melhorado bastante.
Eu e Hannah dormimos uma na casa da outra quase que todo dia e compartilhamos nossa ansiedade para a volta às aulas. Ela me tranquilizou e disse que seria normal e que talvez, eu até fizesse amigos logo no primeiro dia.
Eu duvidei, mas não a contrariei porque ela poderia estar certa.~~~~~~
Na véspera do início das aulas, eu estava tentando ficar tranquila e fui conversar com Matt pra ver como ele estava se sentindo e pra escutar os "bons" conselhos dele. Bati na porta do quarto dele e fui entrando:
-Iai maninho, como você tá se sentindo?
Ele com um ar de despreocupação, disse:
-Eu tô de boa, mas acho que você, nem tanto hahahahahah. Fiquei com raiva dele e retruquei:
-Aaaah moleque, me respeita! Eu nasci primeiro que você, esses segundos fazem diferença, tá??? Ele riu e disse:
-Relaxe Sam, você vai se sair bem, você sempre se sai bem. Só seja você mesma e respeite os outros que vai dar tudo certo.Fizemos nosso comprimento super ultra mega secreto e depois nos abraçamos; Saí do quarto dele e fui para o meu pra tentar dormir bem antes do primeiro dia.
~~~~~
Na manhã seguinte, eu me levantei às 6:30 e mandei mensagem pra Hannah:
-Bom dia bobona, já acordou?Ela me respondeu dizendo que sim e que estava tomando café e esperando a serviçal dela ir pegá-la.
Esperei o lesado do Matt sair do banheiro e fui tomar banho; saí de lá e fui para o meu quarto escolher minha roupa.
Ajeitei meus cachinhos ruivos e fiquei em dúvida de como ir; Então peguei minha calça jeans preferida, meu all-star preto e uma blusa listrada em preto e branco.
Desci, tomei café acompanhado com as panquecas da minha mãe e quando terminei, dei um beijo na testa dela e fui escovar os dentes.
Terminei, gritei pelo Matt e fui tirar o carro da garagem... Meu irmão estava demorando muito e buzinei pra apressá-lo.
Ele desceu correndo, deu um abraço na nossa mãe e veio pra carro; E eu disse a ele pra pôr o cinto de segurança.
Fomos pegar a Hannah e depois fomos pra escola.
No caminho até lá, nós escutamos várias músicas e nos divertimos bastante.
~~~~~
Chegamos, eu estacionei o carro, descemos e depois, a Hannah fez um pequeno tour pela escola pra mim e pro Matt; Ela nos mostrou nossas salas e viu uns amigos dela e se despediu de nós.
Me despedi do Matt, porque felizmente ou infelizmente não estamos na mesma sala e fui até a minha.
Bati na porta e pedi licença ao Sr.Daves; Ele pediu pra mim e uma outra novata nos apresentarmos pra turma e eu falei:
-Iai galera, meu nome é Samantha, mas me chamam de Sam e eu vim de Nova York. A outra menina disse:
-Oi gente, meu nome é Maia, sou intercambista e vim da Espanha.Fomos nos sentar lado a lado e conversamos baixinho sobre algumas coisas. Paramos um pouco e prestamos atenção na aula de biologia que era sobre introdução a citologia.
(p.s.: eu não gosto nem um pouco de biologia, mas a Maia parecia gostar bastante)
~~~~~~
O sinal tocou e fomos para a próxima aula; Enquanto íamos para a aula, eu e Maia conversamos bastante sobre tudo; Nós fomos de nossas culturas até nosso estilo musical favorito.A aula era de artes com a Sra.Kutcher e ela pediu pra formamos duplas que ficariam juntas até o final do semestre.
Nós duas formamos a dupla e prestamos atenção nas orientações dela.Com o passar do tempo,o sinal para o intervalo tocou e eu falei pra Maia:
-Ei, eu vou atrás do meu irmão e de uma amiga minha pra comermos juntos. Quer vir comigo? Ela respondeu que sim e fomos atrás deles.Mandei mensagem pro Matt perguntando em qual sala ele estava e ele respondeu que estava na 21.
Chegamos lá, eu os apresentei:
-Matt, essa daqui é a Maia e Maia esse bobão aqui é o Matt. Eles riram e ficaram conversando enquanto eu mandava mensagem pra Hannah perguntando onde ela estava.[chat]
(Sam) hey Hannah, onde você tá??
Oi, Sam. Tô na minha sala, a 34 (Hannah)
(Sam) quer lanchar com a gente ou vai comer com seus amigos?
É que eu ja tinha combinado de lanchar com eles, foi maaaaal (Hannah)
(Sam) ah, okayy, então a gente se vê na saída.
~~~~~~
Eu, Matt e Maia fomos ao refeitório e pegamos nosso lanche; Procuramos um lugar pra sentar e vimos uma mesa vaga, comemos e conversamos sobre muitas coisas e o Mat passou vergonha tentando falar espanhol com a Maia.(p.s.: FOI HILÁRIO hahahahahahah)
O sinal tocou, nos despedimos e voltamos pras nossas salas.
~~~~~~
O tempo passou e finalmente chegou a última aula, era a de História com o Sr.Martinez; eu gosto bastante dessa matéria e o professor também era muito legal; Dava pra ver que ele realmente gostava do que fazia.
Acho que essa a melhor aula de História que eu já tive.Ele cantou, dançou e explicou pra gente de uma maneira muito divertida sobre a Independência do nosso país.
Depois disso, o sinal tocou e fomos liberados.
Me despedi da Maia e mandei mensagem pro Matt e pra Hannah avisando que ia esperar no carro.
Eles estavam conversando e rindo bastante, acho até que a Hannah tava dando mole pra ele; Então eles entraram no carro e fomos pra casa.
~~~~~~
Chegamos em casa e falamos pra nossa mãe como tinha sido nosso último dia; Depois jantamos e fomos cada um pros seus quartos.~~~~~~
Eu estava me sentindo muito animada porque o dia foi maravilhoso, então coloquei uma música e comecei a dançar feito louca e eu me senti muito bem!Fiquei suada e fui tomar banho, depois voltei para o quarto e fui dormir tranquila e grata pelo ótimo dia que eu tive.