Depois de desencaixarmos a maioria das coisas por volta das 22h, eu, minha mãe e Matt fomos assistir Friends, nossa série atemporal de qualquer hora em qualquer momento.
Já era por volta das duas da manhã, desliguei a tv e coloquei um cobertor sobre minha mãe para evitar que ela ficasse com frio e disse ao Matt para irmos para os nossos quartos.
Subi as escadas e fui para o meu quarto, mandei uma mensagem de texto para o meu irmão, dizendo o seguinte: "boa noite, bobão".
Mas eu não estava com sono o bastante para ir dormir, então peguei o ukulele e fiquei tocando baixinho umas composições minhas. Fiquei tocando até o amanhecer e refleti sob o silêncio daquela madrugada.
~~~~~~~
Na manhã seguinte, minha mãe nos acordou e pediu para descermos, para nós tomarmos o café da manhã juntos, desci -contra a minha vontade- e comi uma panqueca acompanhada de uma xícara de café pra ver se eu despertava mais.
Depois de terminarmos o café, fui lavar as louças enquanto minha mãe e Matt arrumavam os móveis da sala e terminavam de desempacotar o restante das coisas.
A campainha tocou e eu falei:
-Deixa que eu abro!Abri a porta com as mãos cheias de sabão e era a Hannah com uma placa improvisada de papel e canetinha escrito: "posso ajudar?" Eu ri e pedi pra ela entrar e a minha mãe se apresentou:
-Olá, bom dia, me chamo Sharon, e você?
Hannah, sem jeito, respondeu:
-É... me chamo Hannah e moro por aqui desde sempre, acho. Prazer conhecê-la!Logo após as apresentações, subi com a Hannah para o meu quarto e falei:
-Você pode me ajudar na arrumação dessa bagunça toda.
Ela me olhou com um olhar de "meu Deus garota, você faz muita bagunça", mas começamos.Terminamos com o meu quarto e perguntei a Hannah como ela ia para a escola, respondeu dizendo que às vezes ia à pé e às vezes ia de bicicleta, então propus um combinado (tava mais para um agradecimento):
-Então vamos fazer o seguinte, como eu já tenho minha habilitação, te levo pra escola. Essa é a minha forma de agradecimento pela tua ajuda.
Ela respondeu extremamente eufórica, com seu rosto muito vermelho e pulando em cima da minha cama:
-SÉRIO MESMO? EU NÃO ACREDITO!! MUITO OBRIGADA, NEM SEI O QUE DIZER.Eu ri por uns minutos da reação dela e depois minha mãe nos chamou para descer, porque o almoço estava pronto.
~~~~~~
Após o almoço, eu e Hannah fomos pro meu quarto para descansarmos um pouco; Conectei meu celular a JBL e coloquei minha playlist indie para tocar, mas falei para ela que se ela não curtisse, poderia trocar a música; mas a resposta dela me surpreendeu:
-Tá brincando? Indie é meu estilo musical favorito, posso escutar 24h e não me canso.
Então ficamos escutando e cantando as músicas; Hannah pegou meu violão e eu a acompanhei no ukulele e foi muito legal.(p.s.: acho que eu e Hannah vamos ser grandes amigas)
Depois disso a mãe da Hannah ligou para ela pedindo que ela voltasse para casa; Nos despedimos e ela agradeceu a minha mãe pela recepção.