Any: oi josh! hoje foi um dia muito ruim.
Any: hoje iria fazer 8 anos da nossa amizade, e como todo ano a gente não deixava passar em branco eu fui no cemitério para ficar mais próxima de você!
Any: fiquei la por mais de 5 horas, não queria sair de lá
Any: eu queria saber o porque você fez isso, porque me deixou, porque acabou com um futuro brilhante que você tinha
Any: eu espero que um dia eu entenda.
Any: sua mãe me convidou pra ir na sua casa, e eu fui ela mandou eu ir no seu quarto e pegar oque quisesse.
Any: quando entrei la me deu um vazio, lembrei do dia que a gente se conheceu.
Any: a professora colocou a gente como dupla pro trabalho da escola, e eu fui na sua casa que ela do outro lado da rua em frente a minha, eu entrei no seu quarto e você mostro seu bichos de porcelana, nunca entendi o porque você gostava desses bichos.
Any: fui ate sua cama e deitei, ela estava com seu perfume, na comoda ao ledo tinha uma caxinha com um papel escrito (para any).
Any: quando eu a abri vi um colar de lua,E um bilhete que dizia.
"oi vida, hoje nos estamos fazendo 8 anos de amizade, e eu queria te dar uma coisa especial, você ta com o colar da lua que me representa, e eu ja estou usando o do sol, você fala que meus olhos são como o brilho da lua, puro e calmo, e você e o sol, Alegre, linda e radiante, assim como o sol você ilumina minha vida, então quis te der isso para lembrar o quanto eu te amo, feliz 8 anos de amizade"
Any: quando eu comecei a ler o bilhete era como se você estivesse do meu lado lendo ele para mim, eu comecei a chorar, lembrando dos seu olhos azuis.
Any: peguei umas roupas suas e seu perfume o colar e a carta, e depois fui para casa.
Any: josh um dia gostaria muito de saber o porque de ter feito isso, te amo minha lua.
With Love Nanda❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕝𝕦𝕖.𝕖𝕪𝕖𝕤
FanfictionOnde any fica mandando mensagens depois do seu melhor amigo ter se suicidado. "hoje iria fazer 8 anos da nossa amizade, e como todo ano a gente não deixava passar em branco eu fui no cemitério para ficar mais próxima de você"