Eu estou fazendo isso porque nao aguento mais, nao aguento mais viver sem o josh, nao aguento mais me olha todos os dias no espelho e não saber nem que eu sou, ir para escola e escutar piadas sobre mim pu sobre o quanto eu tô acabada, apelidos que machucam muito, se o josh estivesse aqui eu estaria bem eu passaria por esses idiotas que me colocam apelidos eu iria ser forte para passas por isso, mas eu cansei cansei de ter que colocar um sorriso falso no rosto, cansei de ter que acordar todos os dias desejando que o josh não tenha partido, ter que ir para escola e sofre bullying, e o josh nao estar la para levantar meu mundo, isso tudo ta me matando aos poucos e ninguém ve isso, eu preciso de ajuda e ninguém ve, por isso eu estou indo embora, estou indo em bora por nao aguentar mais viver, por nao aguentar mais nao ter o josh e minha mãe, eu queria que tudo fosse um sonho mas não e, talvez eu conseguisse passar por tudo isso, mas nao consigo desde ontem, eu fui abusada, e enquanto eu estava la quase sem força e quase morrendo eu vi o josh, e isso foi o último passo para meu suicideo, depois de 1 ano que está fazendo hoje da sua morte, eu decidi ir! E ficar com o josh, tia você deve estar lendo essa carta e eu ja nao devo mais estar viva cuida da sabina tia eu amo você é minha irmã, mas eu estou deixando vocês, porque se nao consigo me concentrar mais essa vai ser a solução, eu tentei tia, juro que tentei! Mas nao aguento mais essa sofrimento, por isso estou deixando vocês, eu estou indo ficar perto da minha mãe e do josh, eu estou indo para um lugar melhor, vou sempre estar com vocês, nao importa oque aconteça eu vou sempre amar você e a sabina! Amo muito vocês mas chegou minha hora!
With Love Any!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕝𝕦𝕖.𝕖𝕪𝕖𝕤
FanfictionOnde any fica mandando mensagens depois do seu melhor amigo ter se suicidado. "hoje iria fazer 8 anos da nossa amizade, e como todo ano a gente não deixava passar em branco eu fui no cemitério para ficar mais próxima de você"