005

591 32 0
                                    

Any: aconteceu de novo josh, eu tive crises de ansiedade e nao to tomando o remédio da depressão, eu fiz de novo.

Any: eu me alto mutilei e dessa vez foi muito feio, eu so tremendo e chorando, josh você nao sabe o quanto eu preciso de você.

Any: eu penso todos os dias em acabar com tudo, viver sem você e horrível, as pessoas devem achar que eu exagero, mas josh você tava bem e se matou, que dizer bem você nao tava se nao estaria aqui.

Any: eu preciso saber o porque, porque fez isso, tu e a pessoa mais importante pra mim, você estava comigo em todos os momentos.

Any: você me ajudou quando minha mãe morreu eu tava quase me matando e você fez eu tomar os remédios e ter um melhora tão grande que o médico diminuiu a dose e depois falou que eu nao precisava tomar.

Any: mas ai você se foi e tudo voltou, e eu nao sabia mais oque fazer, eu tava perdida no mundo, e ainda estou perdia, sem saber oque fazer sem saber viver.

Any: me falaram que tudo passa e uma hora essa dor vira so saudade e os momentos bons que vao ficar vao nos fortalecer.

Any: mas eu to esperndo e ainda nao passou, so piorou a dor a angústia de nao saber nem quem eu sou.

Any: eu só quero que saiba que um te amo muito josh e agradeço muito pela professora de colocado a gente como dupla, te amo minha estrelinha

With Love Nanda❤

𝔹𝕝𝕦𝕖.𝕖𝕪𝕖𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora