capitulo 9

133 10 0
                                    

Nós- deviam ter visto as vossas caras.

POV Laura off

POV Harry on

Eu e laura nao paravamos de nos rir cada vez mais, por causa da cara que Darcy e Niall fizeram quando nos viram. Estou cada vez mais proximo de Laura ela é uma rapariga incrivel, mas tem o seu tempo.

Tinha tucado para a aula de artes e la vou eu com liam, Zayn, Perrie, Louis, El e Laura para a aula.

Professor- Bom dia a todos, hoje vamos fazer uma arte que exprime os vossos sentimentos. Harry tu ficas com a...Laura. El tu ficas com Louis e por fim Zayn fica com a Perrie.

E assim foi o professor demorou mais de 20min a escolher os pares eu pelo, menos gostei com o que fiquei mas acho, que ela não ficou muito contente.

Professor- bom, estão ali as telas para vocês pintarem e façam os grupos.

E assim lá fui eu buscar a tela e os pinceis para mim e para a Laura.

POV Harry off

POV Laura on

Não queria muito ficar com o harry, sim gosto dele mas tenho medo de demonstrar isso. Harry vinha ter comigo há minha mesa.

Harry- bem quem começa primeiro.

- para mim tanto faz, posso ser se quizeres.

Harry OK, então mãos há obra.

E assim foi eu comecei a fazer a minha pintura. Primeiro fiz um verde esmeralda com um coração há volta a dizer I Love you forever . Espera la o Harry também esta a fazer o seu. Entretanto eu acabo ao mesmo tempo que o Harry.

Professor- bem todos já acabaram e vamos começar, quem é que quere começar primeiro.

Ninguém respondeu boa agora é o prof a escolher. Macacos me mordam

Professor- bom, como ninguém diz nada Harry e Laura querem vir ao sentro por favor.

E assim fomos eu e Harry levantamo-nos e fomos direito ao dentro e ai eu comecei a explicar o que tinha feito.

- então aqui vai eu pela primeira vez que vai o Harry senti um arrepio enorme pensava que ele era "igual a todos os outros rapazes que conhece mas não" Harry é um rapaz meigo e en capaz de fazer mal a uma mosca acho eu. Eu fiz um coração a dizer i love you forever porque eu o amo de uma maneira diferente e o verde esmeralda é dos seus olhos que são bastante lindos e pronto é assim a minha explicação.

Assim que acabei todos bateram palmas menos sarah, James, e Robbin. E começou o descurco do Harry a repetir algumas palavras minhas mas pronto.

O professor ouviu todos e anunciou um vencedor.

Professor- bem, em primeiro lugar fica o Harry e a Laura. Em segundo Zayn e Perrie e em terceiro fica a El e o Louis. Parabéns aos três grupos.

Continua...
Peço imensas desculpas por não ter posto nestes últimos dias um capitulo, tenho andado muito ocupada com os meus últimos teste raios partam os testes para a próxima terça vou de viajem para Inglaterra vou la ter cm uns primos meus mas vou tentar escrever nestes dias

Twitter- sou a Jessica_costa12
Instagram - sou a Jessica_Alexandra_costa

Love you all

to meet again - (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora