capitulo 3

257 12 0
                                    

Leiam a nota abaixo por favor

- fica comigo por favor.

Laura-desculpa harry mas eu tenho que ir.

POV Harry off

POV Laura on

Num momento bastante rapido saio das suas maos e começo andar reparo que ouço passos atraz de mim olho para traz e vejo minha irmã.

Darcy- entao mana estas melhor do que aconteceu.

- sim porque que...que per...perguntas ?!!!

Darcy- por nada e porque que estas a gaguejar mana?

- ja disse que nao é nada!!!!

Darcy- mana eu conheço-te melhor que ninguem diz la o que aconteceu?!!

- ok ok ganhas-te o Harry beijou-me.

Darcy- O QUE O HARRY BEIJOU TE?

- epá Darcy fala mais baixo ok e sim o harry beijou me.

Darcy- e como é que foi o beijo diz lá a tua querida maninha?

- eu nao sei como explicar mas... mas foi magico, calmo e com muita paixao.

corei ao dizer estas palavras.

Darcy- ooohhh a minha maninga esta apaixonada.

- nao nao estou. Sim ele é atraente e bastante lindo mas nao sei se o amo quando ele me beijou senti umas borboletas na minha barriga.

POV Laura off

POV  Harry on

Laura- eu nao sei como explicar mas...mas foi maguco, calmo e com muita paixao.

corou com as palavras que disse.

Darcy- ooohhh a minha maninha esta apaixonada.

Laura- nao nao estou. Sim ele é atraente e bastante lindo mas nao sei se o amo quando ele me beijou senti imas borboletas na minha barriga.

quando ela disse que nao sabia se me amava eu perdi logo o sorriso e entrei de imediato dentro da sala de aula.

Darcy- oh ola harry esta tudo bem contigo?

- ola Darcy sim esta tudo bem comigo porque me perguntas?

Darcy- porque pareces bastante enbaixo mas se dizes que esta tudo ok.

mas é assim tao obevio que estou em baixo. 

claro que estas oh palerma.disse minha conchiencia.

fui direito para a minha mesa sem dizer nada a ninguem derrepente toca e a setora entra e diz boa tarde. ARG que seca meu.

Professora- Boa tarde. Hoje vamos dr materia nova abram todos na pagina 96 por favor.

abrimos todos o livri na pagina 96 como a setora tinha pedido e assim foi a minga aula inteira a ouvir a setora a dizer que temos que trabalhar bastante que seca. imfelismente ja esta na hora de sair.

Professora- bem meninos hoje nao há

T.P.C por isso podem sair e ate amanhã.

antes de saimos todos segurei no braço dela e disse.

- podemos falar por favor

Laura- nao e agora larga me por...favor

- por favor sao só 2 minutos por favor se mudares de ideias vem ter comigo atraz da escola as 05:30pm ok.

larguei o braço dela e sai da sala

POV Harry off

POV Laura On

Ja sao 05:30pm e nao sei o que fazer mas acho que vou arriscar.

Começo andar e vou direita a parte de traz da universidade e lá estava ele com o seu caderno misterio vou até ele.

- olá!

Harry- oh, olá sempre vieste.

- sim tive que arranjar coragem mm, que querias falar comigo?

Harry- eu...eu queria  pedir te desculpa pelo beijo de hoje mas foi mais forte que eu... Eu acho...eu acho que sinto algo por ti mas nao sei bem o que mas sinto deixa me marcar um encontro contigo por favor pra nos conhecer mos melhor?

- eu nao sei Harry. Eu nao tou preparada.

Harry- por favor Laura aceita please...

Aquela cara com beisinho o meu deus que coisa mais fofinha acho que nao consigo resistir.

- pronto ok eu saio contigo.

Harry- obrigada, obrigada... Vou te buscar as 08:00pm ok

- E posso saber onde vamos?

Harry- nope! É sorpreza ok tens e que estar preparada na hora serta ok.

- ok mas diz la por favorrrrrrr

Harry- ja disse que nao va ate logo princesa.

-......
Continua...

Ola eu sei que este capitulo é um pouco pequeno mas agora como a escola começou quase nao tenho tempo nenhum para escrever eu vou tentar por outro capitulo esta semana mas nao prometo nada ok

Bjs vos adora

Instagram
@jessica_alexandra_costa

to meet again - (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora