Hoje ja tinham acabado as aulas finalmente entrei de ferias, estou desejoso de estar com o pessoal.
POV Harry off
POV Laura on
Finalmente feriasssssss. Que alivio descanço e essa coisas todas.
Chego a casa e a minha mae esta na cozinha a fazer o lanche.
Mae- laura tenho uma má noticia para te dar.
Ficai um ppuco asustada, mas vamos a isto.
-diz la mae.
Mae- vamos ter quenoa mudar para inglaterra filha. Eu sei que é dificil para ti e para a tua irma mas vai ter que ser por causa do meu trabalhi amor desculpa.
Lagrimas começam a cair do meu rosto. Eu nao acredito que vou tar longe do Harry e do pessoal todo como mas como é queeu vou dizer isto a toda a gente.
Mae- por favor filha nao chores, eu sei que é dificil amor mas tem que ser desculpa.
Saio de casa sem pensar e vou direita á casa de susana, pois a casa dela é a tres quarteiroes daqui mas pronto corro o mais depressa possivel. Toco à campainha e quem abre é susana.
Susana- laura o que é que...
Sem que ela acaba-se de falar eu abrasei-a e chorei, chorei.
Susana- o que é que se passa laura responde?
- eu...eu vou me embora para inglaterra eu juro que nao quero ir, e como é que eu vou explicar isto a toda a gente diz me, ao rapazes.
Chorei mais um pouco ate que tivemos de ir ter com o pessoal. Eu a minha irma e a susana chegamos e tava toda a gente á espera.
Todos- ola meninas como é que estao
Susana- eu estou bem elas é que nao.
Liam- entao o que é que se passa.
- eu e a minha irma vamos embora para in...inglaterrs.
Todos ficaram espantadoa menos harry que saio dali para fora, vou ter que ir atraz dele. Corro corro ate que o apanho.
-espera por favor.
Harry- para que diz la, para que.
- por favor nai grite e tem calma eu nao eaculhi isto foi a minha mae eu juri eu queria tanto ficar aqui com voces e... Contigo em londres
Disse com lagrimas ja a cair. Sem pensar salto para os braços dele e beijo-o como se tivesse cido o primeiro.
A lingua dele pediu premisao para entrar e ai eu obedeci o beijo foi longo, mas logo tivemos que nos separar com falta de ar.
- isto foi...
Harry- espetacular eu sei.
-ja se ta a fazer de tarde é melhor irmos.
Ja estavamoa a caminho de casa uns longo minutos ja estava á porta da minha casa despedimo-nos e cada um foi para sua casa.
Duas semanas depois....
Eu a minha irma, o james e a minha mae ja esravamos a caminha do aeroporto. Os rapazes e a susana disseram que iriam la ter.
- mae ainda falta muito.
James- nao nao falta muito porque ja chegamos.
Assim que ouco o som do aviao a descolar é como se o meu mundo caisse.
Darcy- ali estao eles.
Eu e minha irma fomos direitos a eles e abraçamo-nos todos.
Liam- entao é assim vamo-nos deixar de falar sei la durante quanto temp. Nao é.
- sim é, eu queria tanti ficar aqui com voces mas nao posso.
Derrepente ouve-se a ultima chamada para inglaterra.
" senhores passageiros esta sera a ultima chamada para o destrito de inglaterra obrigada"
- bem é agora nao é.
Todos nos abraça mos e foi assim eu fui para dentro do aviao mais a minha irma os meus pais vinham ca atras e ai descolamos e foi como a minha vida começa se outra vez.
"Fim"
Ola gente ira aver uma 2 tempora espero que gostem dela obrigada e beijinhoa
i love you All♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
to meet again - (H.S)
Teen FictionLaura de 19 anos muda-se de Portugal para Londres Com a sua irmã darcy para ir realizar o seu sonho ir pra universidade de Londres infelizmente quando Laura Vai contra um rapaz logo no seu primeiro dia tudo mudará para a frente