Katsuri x Bakugou

105 4 11
                                    

Imagem a cima é a Katsuri em sua forma de loba

Narradora on

Um belo dia
Um belo casal
Mesmo que
O garoto seja irritante e explosivo,
É amoroso quando estão a sós.
Ele não gosta muito de afeto's em público
Mas é apenas quando estão entre amigos
Quando os dois saem
São um casal perfeito a olhos de
Outros.
Muitos olham
E pensam :
" Uau , que casal perfeito "
" eles não devem brigar "
Ah...
Mas não é tão bem assim....

Katsuri acordou, se levantou e foi no banheiro tomar um banho e fazer suas necessidades. Terminou o banho e colocou seu uniforme da Yuuei .

Após tudo isso desceu e ficou conversando com o Midoriya e o Todoroki.

Ah , Ohayou ,Midoriya e Todoroki , como vão? - Katsuri fala .

A-ah ohayou,Tsuri-chan, vou bem, e você? - Midoriya fala.

Ohayou , Tsuri , vou bem também. - Todoroki fala .

Oh ,  também vou bem heh! - Katsuri sorri.

     Eles ficaram conversando por um bom  e longo tempo. Até que Katsuri escuta uma voZ familiar ...

Oeh,  Katsuri,o que faz conversando com esses bostas ? Hãh?  - Bakugou Fala .

Conversando? Posso conversar com eles não? - Katsuri fala, alguns ficam impressionados pois ela não aparentava ter medo de morrer . Alguns levavam ela como exemplo,  Mas sempre se davam mal, apenas ela que sempre saía ilesa.- Me poupe Bakug- ela foi interrompida pelo Biriba , que puxou ela para um canto bem distante dos dois.

Cara|alho Bakugou EU sei do seu ciúme,  Mas não precisa disso entendeu? Você acha que eu iria te trair com um deles? Minha fita K7 Bakugou nunca que eu iria te trair cara !

EH , mas eu não quero TE ver conversando com esses desgraçados me entendeu bem ?

Ah pronto,  vai mandar em quem eu converso também ? Me poupe ! - Ela termina a conversa,  indo em direção ao sofá pegar sua mochila.

     . Deixou lá um Bakugou raivoso, mas o que ele temia ? Perder a Katsuri,  pra ele , ela era a joia dele . Perder  A Katsuri iria deixar-Lo muito abalado .

   . Um tempo depois estavam todos na sala de aula , o Abacaxi Satanista pensava em algo para deixar a Katsuri feliz.

Narradora off
Katsuri on

    O Bakugou realmente me deixou meio triste , eu entendo o ciúmes dele e tals , mas dessa vez ele passou dos limites! Eu não consigo não ficar triste com ele , é uma mistura de tristeza com a raiva , que me da vontade de chorar. Mas eu não irei!

Katsuri off
Bakugou on

     Eu sei que eu deixei ela triste,  irei tentar me desculpar com ela mais tarde , sei que passei dos limites.

Katsuki off
Narradora on

    . Assim , a aula passa devagar até chegar a hora do Recreio. A Katsuri se senta sempre com o Bakusquad , ao lado so Bakugou,  mas dessa vez ela se sentou longe dele .

   . Comeu em silêncio sem soltar uma palavra sequer , deu para perceber que os outros presentes perceberam o clima ruim entre  OS dois . Tentaram quebrar esse "gelo" mas apenas receberam resmungos da Tsuri e alguns xingamentos de Bakugo.

  . O sinal toca,  faZendo cada um ir para sua sala . Todos adentram a sala e vão para seus lugares.

   A aula novamente passa devagar,  causando sono em alguns , principalmente em Katsuri. Após um loongo tempo, a aula acaba, indicando que todos os alunos podem ir para seus dormitórios .

   Assim estavam todos reunidos na " sala " , Katsuri e Sato estavam fazendo lanches na " cozinha "  . Sato estava ensinando a ela como fazer váários  lanches .

  Enquanto isso , Bakugou tinha uma visão privilegiada de tudo, via todos os movimentos dos dois . Qualquer coisa que ele fizesse a ela, ele iria partir pra cima .

  Após eles terminarem de fazer os lanches , vão para "sala" , distribuir os lanches.

Denki : Woah , aí sim que é uma bela dupla na cozinha haha! - Falou dando uma mordida na comida que se encontrava em suas mãos  ( Mãos DO Denki)

Toru : Hum Humm , Yaaa Kat-chan , muito bom ! O Sato é um Bom professor ein !

Uraraka : Yummh Tsuri-chan , vou pedir pra você cozinhar sempre pra mim haha

     Todos estavam elogiando como ela cozinhava bem e tals ....

Katsuri : Bom , eu agradeço ao Sato , hah , se não fosse por ele ... eu não teria feito algo tão bom , mas nem todos foram feitos por mim , então não falem isso apenas para mim !

    .... Katsuri passa um tempo conversando com eles , até que ela se despede de todos presentes e vai ao seu dormitório.

Q.D.T

    . Ela estava sentada na Beira de sua cama,  até ouvir três batidas na porta...

Entra - Ela fala

    Adentrando o quarto, viu seu namorado,  havia uma coloração avermelhada no rosto dele .

Fale . - Kat começa

E-eu queria me des- .... me descul- ..... ME DESCULPAR COM VOCÊ! - O silêncio reina no quarto.

.... - os olhos da garota se enchem de lágrimas,  não era todo dia que tinha um Bakugou pedindo desculpas .

    Ela tinha se levantado e foi na direção dele , deu um abraço apertado

S-sabia ... q-que v-você está m-me s-sufocando ? - Ele fala com dificuldade por conta do aperto.

D-desculpe! E sim! Te perdoo!

   
       . Ele pegou ela no braço estilo noiva deitou-a na cama e também se deitou,  abraçando-a cintura dela , alisando.

   . Ficaram lá até dormir....

É, nenhum casal é perfeito,
Mas...
Alguns tentam manter uma imagem
Perfeita
Sendo o que não são dentro de casa.
Mais esse
Este é diferente,  não tentam manter essa
Imagem .

Bônus :

   Era de madrugada,  a porta foi aberta , o pessoal entra no quarto , tentando tirar fotos deles , quando Bakugou se mexia paravam e se deitavam no chão. Conseguiram tirar ao todo cinco fotos. Todos iam saindo do quarto , quando...

Bakugou : Oeh , dou 5 segundos para saírem desse quarto ilesos e sem fazerem barulho - Fala em um tom baixo e sonolento

   Ah mais foi uma bagunça pra saírem do quarto haha....

  Bakugou , quando viu que todos haviam saído,  se deitou novamente , assim dormindo sem ninguém interromper-lo novamente.

Fim!

________________________________________

Bom
serhumaninhoqualquer
Espero que tenha gostado
Bom ficou curto eu sei... Gomen

Desculpe se tiver erro ortográfico....
Desculpa mesmo heh
Bom foi feito com carinho e amor o capítulo,  novamente espero que tenha gostado !


Até a próxima Monamou'res

Número de palavras : 1016

Especial de Aniversário dos Leitores(ras)Onde histórias criam vida. Descubra agora