Gatsuki x Bakugou

62 5 54
                                    

Autora On    ~
   
[Oee especial para Gatsuki_das_quebrada]
[ Espero que Goste ! Até o final do capítulo :3]
   
      ~ Lá estava ela , Gatsuki , sentada  em uma das mesas do Refeitório , a mesma não gosta de fazer amigos, então se sentava sozinha . ~
______________________________________
         ~ Gatsuki é bem branca ( quase pálida), um cabelo bem curtinho ( acima do ombro) a cor do mesmo é Castanho , ela possui um olho preto e outro verde bem claro (quase branco) . ~

       ~ Sua Idade: 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       ~ Sua Idade: 16 anos . ~

         ~Sua Quirk: ela consegue controlar a luz( consegue fazer asas de coloração acinzentada ), ainda falando da luz, com ela consegue curar feridas de pequeno até grande corte e consegue cegar o oponente temporariamente ou pra sempre .
Controlação da escuridão, ela consegue se teletransportar  pelas sombras além de também criar uma fumaça preta conseguindo despistar seu oponente .
Juntando os seus dois poderes: suas asas já tem um tom acinzentado( já é uma " fusão " dos seus poderes), e ela consegue criar um mini exército alternando em ter a pele preta e os olhos brancos e vice-versa . ~

    ~Sua Personalidade: ela é  uma pessoa um tanto fria e melancólica . É muito na dela e não é de fazer amigos. ~
________________________________________
     ~ Ela Havia avistado uma sombra alta, sem vontade,  olha para cima se deparando com uma cabeleira loira espetada familiar [Claro jsjs] , a mesma sabia que não era do seu feitio de ficar indo até as pessoas, à não ser , que queria brigar com a mesma .Tecnicamente era raríssimo ele vir sem querer brigar, mas ela havia ignorado esse fato ~

-- Katsuki, o que quer ?  -- Ela perguntou com seu tom frio de sempre .

-- Nad-.... Dane-se venha .-- Ela tentou o interromper  mas ele não a deixou-- NÃO   QUESTIONE Tsk -- Ele fala em seu tom raivoso.

-- Ta Bom ,Ta bom , não precisa ficar bravinha não

 
-- HÃÃ?! BRAVINHA?  O QUE ESTÁ INSINUANDO HÃH?! TSK

         ~ Eles estavam a caminho da mesa na qual estavam os 'amigos' dele ... ~

-- Que gatinha , Bakugou,  Não sabia que você tinha um gosto bom em relação à garotas. -- O mineta fala e Gatsuki o olha com nojo e o cega por um longo tempo , fazendo o mesmo ficar desesperado .

-- Bem feito -- Sero fala  vendo a reação do menor ou seja anão -- Mas , eae, 'Tsuki' .

-- Era pra darem a vaga dele para outra pessoa , por exemplo , o Shinsou  . -- ' Tsuki ' Fala , vendo o anão se desesperar mais ainda. -- Se ele continuar assim , não será um herói digno de salvar alguém.

-- NÃO NÃO,  POR FAVOR , NÃO!   - O menor grita desesperado. - ME DESCULPA - Ele grita atraindo olhares estranhos nele .

-- Não - Continua a falar em seu tom frio. E deixando o anão cego.

Especial de Aniversário dos Leitores(ras)Onde histórias criam vida. Descubra agora