Narradora_on
O dia começa Belo
Pássaros cantando,
Sinal de uma Primavera chegando .
Olhando em janelas
Dava para ver
Algumas crianças,
Em ruas estavam a brincar ,
A felicidade
Se espalhava pelo ar .
Ja me dizia uma música :
" Brincadeira de criança "
" como é bom ."
Haviam também casais
Paquerando .Um belo dia ,
Para Hazuki e Tamaki.
Um casal de Heróis
Que quaase não tinham descanso .
As vezes chegavam em sua casa
E só pensavam em descansar .
E da para perceber
Ser Herói, é osso duro de roer
....
Obs: Leiam o texto com paixão ( não exatamente ) !" O dia nasceu Belo " - Hazuki pensava enquanto se levantava ao som de seu alarme .
Ela despertava lentamente, ja olhando ao seu lado vê seu namorado, Tamaki, o mesmo não queria levantar. A sua vontade (Hazuki) ,era apenas se deitar ao lado de seu amado , cochilar e ficar de bobeira o dia inteiro com ele .Mas infelizmente, o trabalho não poderia esperar . Contra sua vontade , Hazuki acorda Tamaki .
-Hey , amor , vamos acorde , temos trabalho lembra ? - Hazuki , em um tom calmo e doce , acordava seu amado , percebendo que ele Já havia despertado. Ela vai em direção ao banheiro .
Ela faz suas necessidades, toma um banho e se troca .
Hazuki aparência :
Cabelos roxos longos e ondulados , tinha orelhas de raposa , de mesma cor de seu cabelo.
Uma cauda beem longa , seus olhos bicolores , o Direito era Branco , Já o esquerdo era roxo .
Sua estatura era média, uns 1,60 , corpo violão e nariz de raposa .
( Obs: Hazuki , eu coloquei 1,60 pois 'vcs' dois já eram heróis "oficiais" certo ? E também por que você está (Na fic) completando 20 Aninhos ( queria deixar 20 pq cê's JÁ são heróis profissionais e tals) )
Sua quirk Era chamada de Manifest of gigant's Kurama , podendo se transformar em uma Kurama de onze caudas . O único problema, era muito selvagem , até agora , não havia meios de ser controlada até o anoitecer ou até o amanhecer.
Sua personalidade era de uma Mulher gentil, divertida e forte. Gosta de Zoar bastante, mas quando ela está brava parece uma bomba! Se estressa com tudo e grita sem motivo. Mas a solução,é apenas... não irritar ela .
Seu traje de Heroína era um vestido branco,havia também um cinto Dourado e com cordinhas de cor de bronze penduradas.Com uma capa com um capuz com uma costura especialmente para suas orelhas, era como uma "capinha" para suas orelhas, da cor Rosa Salmão. Com botas de saltos que batiam em sua coxa e com uma pedra também de cor Rosa Salmão em frente de sua bota com salto .
_______
Ela sai do banheiro , quando vê seu amado ainda sem camisa sentado na Beira da cama . Ela começa o admirar , não, não é a primeira vez que Hazuki o vê assim , mas sempre que ela tem a chance , não para de olhar .
Ele percebe que Hazuki está olhando para ele , assim corando e pegando uma camisa ali jogada e colocando-a, e em seguida falando :
-N-não m-me ol-olhe a-assim , vo-cê sabe c-como eu f-fico ! - Falou corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Especial de Aniversário dos Leitores(ras)
FanficInfo: 1- Hot's ainda estão indisponíveis. 2- Tem um aviso que está explicando como funciona 3- Tem a ficha num comentário meu . 4- Em breve Os Hot's estarão disponíveis. Sobre os pedidos : Como já fala na "3-" tem um comentário meu no primeiro cap...