Thea O'conner P.O.V.
O tempo nublado denunciava a chuva desde o início, mas não esperava ter que senti-la cair sobre mim e Josh. A curta corrida que faríamos até dentro da escola era pouca, mas a chuva foi mais rápida, nos molhando assim que saímos de cima do banco.
As gotas caindo e se chocando contra minha pele, me deu uma sensação de preenchimento, como se há décadas não me sentia completa, mas quando olhei de relance para Josh; meu pés congelaram abruptamente. Um friu passou por minha barriga, me deixando envergonhada.
A camisa branca que Josh usa, já se encontra colada em seu corpo, moldando cada curva de seu tronco, dos bíceps levemente salteados aos gominhos contraídos de seu abdôme. O sorriso que preenche seu rosto é o mais incrível possível, os olhos fechados ao sentir a chuva sobre o corpo me faz sorrir com a sena.
Não tinha como não dizer que ele é bonito e atraente.
E quando percebe que eu o encarava de mais, Josh começa a se aproximar sorrateiramente, e novamente pude sentir o friu na barriga. As gotas que escorrem por seu rosto se infiltra em sua barba rala, dando-o um charme à mais.
Não persebo o momente em que Josh acaba colocado suas mãos em minha cintura, me fazendo esquecer como se fala. As palavras se prendem em minha garganta, meu coração bate em uma fração rápida, meu dedos começam a formigar em êxtase.
E tarde demias consigo assimilar a situação, pois não tive tempo de ver o sorriso sacana de Josh quando encarava-o. As mãos grande e frias me ergueram no ar e me jogam sobre seu ombro largo.
Então lembro que sei falar.
— Ai, meu deus, Josh... Me larga! — Grito com ele em advertência, mas minha fala o faz começar uma leve corrida pelo pátio ensopado do Colégio.
Entre a chuva forte, consigo ouvir a gargalhada gostosa que Josh souta, e como meu corpo entra em automático quando estou em sua presença, acabo retribuindo com uma risada divertida.
Quando olho para frente, sobre os ombros de Josh, consigo ver uma grande poça d'água bem à frente, então me desespero.
— Nós vamos cair! — Grito rindo da situação em que Josh nos colocou.
— Essa é a intenção. — Fala Josh e como em um passe de mágica, fecho os olhos e não demora para cairmos na possa d'água, logo sinto o corpo dele sob o meu, amortecendo a queda.
Então como se a chuva estivesse contra mim, e ao favor de Josh, as gotas engrossam e as sinto bater em minha costas. Porém quando abro os olhos, persebo que meu rosto está apenas alguns centímetros acima do rosto de Josh, posso sentir sua respiração quente se chocar em meu rosto, separado do seu por centímetros ridículos.
Acabamos ficando em silêncio imediatamente. A risada acabou, a chuva aumentou e borboletas se apoderaram do meu estômago. Seu peito sobe e desse mais vezes, e eu consigo sentir seu corpo vibrar com uma ligeira pulsação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrando O Amor - Josh Beauchamp
ФанфикJosh era um garoto animado e muito fofo que todos ao seu redor se impressionava com a capacidade de ter tamanha felicidade em uma única pessoa. Quando as aulas volta, Josh se vê apaixonado por Luna, uma menina linda e encantadora, e assim ambos se...