Acordei com o sol batendo em minha cara, odeio quando isso acontece, estava tão cansada ontem que esqueci de fechar o porcaria da porta.Toc. Toc. Toc.
Escuto barulhos na porta.
Affs só pode ser Belinda, sera que ela não tem noção que pode ir pro olho da rua, por tentar me acorda uma hora dessa.
_ Entre / digo sem paciência e muito chateada, seja quem for a criatura irá escutar umas poucas e boasBelinda_ senhora, desculpe em acorda- la mas é...
_ Belinda qual foi a parte em que eu sempre digo que odeio ser acordada do meu sono, nesse momento eu poderia estar sonhando no dia em que te mandarei para o olho da Rua, e por que nao hoje.
Belinda esta de cabeça baixa, seu corpo esta tremendo, sei que ela tem um pai doente e graças a Boa quantia que ganha como da casa , ela consegue pagar os custo da saude de seu pai que está com câncer.
Belinda _ Senhora eu não iria acorda-la se não fosse importante
_ Tem algo mais importante que o meu sagrado sono? Não pense que só por que trabalha aqui a alguns anos que pode o que quiser empregada... Buff.. dessa vez eu deixo passar mas da próxima é Rua.
Belinda esta com olhos lacrimejando, mas eu não vou manda lá embora , ela é a única pessoa nessa casa que eu confio, mesmo sendo uma empregada.
_ Pare de chora, Por que me acordo?Belinda _ seu pai quer urgentemente você na sala dele.
_ affs, está bem pode sair, antes que eu perca a paciência com você.
O que deve estar querendo? Espero que seja algo importante.
Depois de me arruma, vou ate o escritório, e lá está meu pai com seu terno preto e é uma gravata pratiada.
Pai_ Você demorou Evy, sente_ se quero conversa com você.
Faço o que meu pai pediu e escuto atenciosamente.
Não acredito papai colocou nossas empresas à beira da falência e agora me diz que sou obrigada a casar com um idiota que nem conheço só pra reerguer a empresa.
Eu não tive escolha, essas empresas jaja serão minhas darei farei de tudo para salva-las.
_Ok, papai irei me casar , mas quando eu fizer dezoito que será em breve, não deixarei o senhor comandar nem Se quer o departamento de limpeza.
Pai_ Você não pode fazer isso Evelyn, dei anos da minha vida a essa empresa e v...
_NÃO ESTOU NEM AI SENHOR ROBSSON... aproveite enquanto manda em tudo.
Saio do escritório puta da vida, posso ate me casar ausentar dos meus sonhos de viajar, curti a vida por um tempo , mas papai não vai mais comandar nenhuma empresa Robsson.
>>>>>>>>>>>>>
Três horas depois
Mãe _ Filha, está acordada, quero falar com você . Evelyn abri a porta.
Affs tudo que menos preciso agora é de mamãe me enchendo o saco.
finjo estar dormindo , assim ela desiste e vai.Ótimo, o que menos quero é ter que conversa com meus pais.
Levanto da minha cama e vou toma uma banho de chuveiro. Não queria me casar, não por acredita que o amor da minha vida vai aparecer e me fazer feliz, pois nao acredito nisso, mas sim por que nao estou preparada para casar muito menos ter algum relacionamento íntimo o com algum garoto.
Confesso sou virgem, a patricinha mimada e arrogante, mas me sinto bem assim, e não quero perde isso tão cedo.
Depois de um tempo no quarto, resolvo manda uma mensagem para Taís, ela é uma amiga que eu conheci em uma das minhas viagens a Grécia
Mensagem ----on
Eu_ Oi amiga, tempo que não conversamos guria, quando puder me liga.
Bjsss da sua chata mítida.Mensagen ----off
Bom antes que perguntem, ela é do Brasil, só que foi mora na Grécia com treze anos, ela sabe fala muito bem o português.
_A quanto tempo não saio pra me divertir em? / pergunto a mim mesma. -já sei vou liga pras minhas amigas.
Pego meu celular e disco o número da minha BFF_Alô Danda? Queria te chamar para sairmos você topa?
Danda_Oi miga, claro é só me falar aonde.
_ Ótimo , é uma boate nova que acabo de inaugura, de chama Seductive Dance, você conhece?
Danda_ Conheço sim, intao as 10 horas?
_ Pode ser, até amiga.
Danda_ até, minha safada.
É hoje que me acabo , preciso distraí, estou tão cansada.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não estou tendo idéias para termina, intao irei para por aqui e irei fazer os rascunhos, daqui uns dias eu volto e público tudo.
Bjs meus leitores queridos, ah e dêem suas opiniões, não importa se são positivas ou negativas todas ajudam
VOTEM PESSOAL POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVIDO AO AMOR
RomansaEvelyn Robsson está acostumada com o luxo, riquezas e todos aos seus pés, sempre fora á mimadinha da família nunca se importando com o sofrimento alheio , até que ela se vê perdida com acontecimentos recentes com sua família e um passado escondido...