Um tempo depois da tranza entre eu e Jeon. Minha avó resolveu tudo da escola. Eu estava ansiosa. Porém, um pouco triste pois com minhas amigas nunca mais conversaria. Eu perdi o meu contato com elas. Eu mandei mensagem, mas para minha surpresa, elas nem ao menos visualizaram. Talvez seja por conta de que tenham estragado o celular. Dei um riso sarcástico ao pensar isso, elas devem ser aquele tipo de pessoa falsa. Odeio!
Sinceramente, ODEIO
[...]
Cá estou eu, indo para o curso de administração, sabe... Acho que esse tipo de serviço é pra mim.
Às vezes, passo o tempo escrevendo ou desenhando. Mas agora, está na hora de ter minhas responsabilidades. Afinal, agora sou uma mulher quase formada. Uma adulta!É... Uma adulta.
Isso soa um pouco estranho, ano retrasado eu era uma adolescente. Como pode né?
Como pode eu já saber coreano?
Acho que é por eu já estar planejando estar na Coréia quando pequena.Aviso da autora
Bem. Esquece quando disse que ela fazia faculdade. Ela está fazendo um curso. E ela tem 20 anos kkk
Q merda'-'Eu estava à caminho do lugar onde irei fazer o curso.
Cheguei cedo.[...]
Algumas horas depois. Fui em casa e tomei um banho, não tive muita dificuldade em encontrar um emprego. E hoje eu estaria vestida de garçonete. Haha. Que ironia.
Um tempo depois, estava lá no meu serviço, fui embora um pouco tarde, eram cerca de umas onze da noite. Cheguei em casa, e novamente tomei um banho, só que bem caprichado. Havia óleo de cozinha em todo o meu uniforme . Droga de batatas fritas. Fui dar um boa noite para minha vó, e logo subi ao meu quarto novamente.
Liguei a tela do celular, e entrei no Instagram. Estava mexendo em coisas aleatórias, quando me deparei com uma linda tatuagem nas costas de um homem . Confesso que a tatuagem estava perfeita. Logo fui na resenha, me assustei. Jimin havia feito aquela obra, meu Deus! Acho que irei fazer uma tatuagem também, não sei onde mas eu quero.[...]
Lá estava eu depois de alguns dias que vi aquela tatuagem. Onde? Na frente da loja de tatuagens do Jimin. Confesso que o lugar era até chique. Entrei e disse :
Olá, gostaria de fazer uma tatuagem!-Olá
Um rapaz charmoso e educado disse.
- Com quem quer fazer uma?
Jimin, por favor! - Respondi gentilmente. Aliás, como eu seria grossa com alguém como ele? Jamais!
Depois de um tempo, fui levada a uma sala, adentrei o local frio por conta do ar condicionado, e me deparei com Jimin.
Oi! - Ele disse em um tom gentil - Á quanto tempo!
Oi - Eu disse. Em tom fraco, mas não seco.
Um tempo depois, escolhi a tatuagem e onde iria fazer. Escolhi um pouco abaixo do quadril, onde fica a lateral da calcinha,na minha primeira tatu queria algo mais ousado, algo que chamasse atenção.
No começo foi normal, estava doendo pra caralho. Logo eu fui me acostumando, estão comecei a sentir toques mais avançados na minha bunda, sabia que as vezes era normal pegar em algumas partes do corpo acidentalmente, mas; tinha algo estranho ali, os toques eram frequentes, eu olhei para o rosto de Jimin,ele estava com uma cara maliciosa, eu correspondi com outra, logo, senti ele parar com a tatuagem, e me deitar corretamente, ele começou com um beijo calmo, mas logo esse beijo se aprofundou de maneira selvagem, senti ele tirar minha calcinha, e me penetrou com dois dedos, gemi alto, mas ele tampou minha boca e disse :Não faça muito barulho, eles podem ouvir.
A partir dali, ele ficou nu junto comigo, ele dava estocadas rápidas e boas. Eu e ele chegamos ao ápice juntos. Desci da cama de tatuagens e cai.
PORRA JIMIN! - Eu disse sentindo uma dor imensa nas virilhas. Ele acabou comigo.
Oiii! Tudo bem ?
Escrevi um capítulo mais grande, acho que ficou bom!
E vc?V.O.T.E.M
E
C.O.M.E.N.T.E.MI LOVE YOU ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•My Two Boys•°} (Jimin) (SN) (JungKook)
FanfictionOnde Sn fica indecisa e acaba.... Uma aventura por pervertida em e um romance, quer dizer, dois romances, uma garota e dois garotos, uma intriga que envolve um passado trágico de JungKook. E Jimin,que está apaixonado por SN mas este amor não está co...