No capítulo anterior....
Sn quase caiu no chão. Era JungKook!*Agora*
Sn?! - JungKook me perguntou em pânico. Eu estava em um transe. Estava chorando, eu tenho certeza. Sentia as lágrimas escorrendo sem parar, a minha cabeça estava latejando, e ainda, quem iria atender a minha avó iria ser ele. Eu não acredito nisso! Sacudi a cabeça pensando em estar tendo uma ilusão, mas quando olhei para aquela silhueta por conta das lágrimas, consegui focar em seu rosto, era mesmo JungKook...
Sn! Você está bem?! - Me perguntou,mas eu não consegui responder. Estava em choque, se a minha avó morrer. Eu também vou.
Sn! Sente-se ali! - Ele apontou para umas cadeiras azuis embutidas no chão. Também não consegui levantar,estava apenas ali, ainda no chão frio do hospital, sendo observada pelas pessoas. Mas eu não ligava, eu apenas estava sem uma feição no rosto, e derramado lágrimas amarguradas. Senti alguém me pegar no colo, olhei no rosto da pessoa. Era JungKook, me olhava com uma feição de pena, e também transmitia um caloroso amor. Não sabia o que ele queria dizer, aliás, eu nunca recebi um olhar assim, um olhar paterno ou materno. Senti ele me colocar numa das cadeiras. Me endireitei e senti sua mão em meu rosto. Secou minhas lágrimas e disse :
Fique calma Sn... - Ele me lançou um olhar caloroso e então entrou dentro da sala da minha avó.
*6 horas depois*
Um médico saiu da sala, ele me olhava com pena. Ai não...
Com licença? Seu nome é Sn? -Me perguntou. Apenas afirmei com a cabeça.
Entre dentro da sala. Pode falar com sua avó.
Obrigada - Disse com a voz trêmula. Me levantei com as pernas bambas e entrei. Vi minha avó deitada na maca. Estava sem o aparelho respiratório. Me olhou e sorriu amarelo. Eu apenas senti os olhos marejarem. Sorri de canto.
Sn... - Tossiu umas vezes e continuou a falar- Eu sinto muito querida...
Me sentei numa poltrona ao seu lado. E disse:
Como a-assim vovó?Minha querida- Ela disse com a voz rouca- Eu irei partir... Eu tenho um câncer. E agora, é tarde demais. Quero que fique com isso.
Ela tirou um anel dos dedos. Ele era lindo. Tinha detalhes que lembravam um dos dragões de desfiles na China. E em seu centro,uma pedra não muito grande e arregalada. Ela era azul. O azul mais lindo que eu já vi.Eu te amo querida, nunca esqueça disso. E antes de eu ir,quero que você me prometa uma coisa, seja feliz. Seja feliz do seu jeito. Me supere, assim que eu for. Não derrame lágrimas. Pois já está na hora de mim ir. Sei que é meio impossível,mas não desperdice um tempo precioso da sua vida por uma perda. Eu te amo.
Vi ela fechar os olhos lentamente. E seu peito parou de subir e descer. Adeus vovó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•My Two Boys•°} (Jimin) (SN) (JungKook)
FanfictionOnde Sn fica indecisa e acaba.... Uma aventura por pervertida em e um romance, quer dizer, dois romances, uma garota e dois garotos, uma intriga que envolve um passado trágico de JungKook. E Jimin,que está apaixonado por SN mas este amor não está co...