Depois de que Namjoon me beijou , o correspondi. Ele tinha toques incríveis, era... Apaixonado sabe? Tinha amor, carinho e uma pitada de desejo. Nós dois nos desejávamos, era pela segunda vez amor em um relacionamento. Eu amo Namjoon e ele me ama.
O que pode acontecer?
Namjoon
Neste exato momento, em pleno sábado, cerca de 09:00 da manhã, estou beijando de um jeito apaixonado a mulher que eu amo.
Ela é simplesmente incrível. Pra mim não importa sua aparência, suas marcas, os defeitos de seu cabelo, pra mim,Ela é a mulher dos meus sonhos. E finalmente a achei e desejei à anos.
Percebi que já estava duro. SN tem um poder imenso sobre mim. É um puta Beijo mano.
Eu a amo mesmo.
É bom te ver de novo SN.{SN}
Atenção, se você não quer ver um hot agora, pule para a parte não destacada.
O que era um beijo apaixonado se tornou desejo, fogo e calor. Um inferno pra ser sincera.
Namjoon levou as mãos para minha nuca e me aproximou mais de si. Beijou minha mandíbula e plantou um chupão ali. Arfei e arqueei de leve as costas. Sem ele esperar muito, me sentei em seu colo. E o beijei mais. Ele passou as mãos em minha coluna e deu um tapa bem forte na minha bunda. É assim que eu gosto,não sou fã de delicadeza, sou mais pra selvagem mesmo. Falando nisso, ele me deixou toda tatuada de chupões e tapas. Vi ele olhar pra minha tatuagem, era uma borboleta azul e preta (Quem pegou a referência? Yeah! RUN de BTS. Amo ela) Ele estava com as mãos em meu quadril. Me puxou mais para si e me forçou mais para baixo em seu colo. A falta de ar se fez presente e nos separamos. Olhei para ele e ele me deu um sorriso fofo. Porra.
A gente tá quase fodendo aqui!
Inesperadamente ele me penetrou forte e fundo. Gritei e joguei a cabeça pra trás.O-oh Namjoon! Caralho! - Gritei novamente arranhando seu abdômen super definido. Ele me beijou tentando abafar meu gemidos enquanto me penetrava rápido e fundo.
Falhou
Namjoon
Joguei minha cabeça para trás e vi SN tendo um orgasmo. Suas pupilas dilataram e ela ficou sem feição alguma no rosto. Seus olhos incrivelmente lindos se encontraram com os meus. A beijei sem a estocar mas ainda estou dentro dela. Nos levantamos com um pouco de dificuldade e depois a levantei para entrelaçar as pernas em mim. Fomos em direção a sua cama e caímos lá. Ela me beijou e então disse:
Você ainda não gozou. Quero te recompensar pelo orgasmo.SN
O joguei pra cair do meu lado e fiquei por cima dele. Passei as mãos pelo seu abdômen arranhado e beijei ali. Dei mordiscadas fiz uma trilha de Beijos até o seu pênis. Beijei a sua virilha e depois a ponta de seu pau. Ouvi ele soltar um gemido baixo em reprovação.
Apressadinho é? - Sorri sacana. E enfiei todo o seu pênis em minha boca. Engasguei e me recompus rápido, o Namjoon é grande e grosso, mas eu não reclamo. É melhor assim mesmo. Namjoon gozou uns minutos depois. Eu o ouvi rosnar, muito sexy como sempre.
Me levantei cansada e ele estava muito suado.
Algumas horas depois...
Agora são 19:00. Estou assistindo um filme com o Namjoon. Meu Namorado.
MEU.
E sobre o meu celular? Bem... Namjoon vai comprar um novo. Ele insistiu gente. Não posso fazer nada.
Ouvi a campainha e ia me levantar. Mas Namjoon se levantou e disse: Eu atendo! - E foi em direção a porta. Abriu e conversou alguma coisa que não ouvi.
SN! É a sua mãe!
O-oque? Não deixe ela entrar! - Falei suando frio. Não pode ser! Não agora que está tudo bem.
SN?! Não vai deixar sua mãe entrar?
Senhora Lina, não minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•My Two Boys•°} (Jimin) (SN) (JungKook)
FanficOnde Sn fica indecisa e acaba.... Uma aventura por pervertida em e um romance, quer dizer, dois romances, uma garota e dois garotos, uma intriga que envolve um passado trágico de JungKook. E Jimin,que está apaixonado por SN mas este amor não está co...