O encontro

3K 129 20
                                    

Tempo passando algumas semanas se passaram, várias coisas acontecendo durante a semana!!

Comigo Ah comigo tá tudo bem!

Sei que vocês devem estar se perguntando mas cadê as novidades? O que aconteceu entre VC é o menino? Calma que já vou passar pra VCS!!

Foi se passando vários meses e eu e o garoto da lanchonete fomos se falando por mensagem, nos conhecemos muito bem, ele é um fofo romântico tudo que alguém gostaria de ter!!

-O que como assim!!!

Ele quer me ver hoje puta que pariu!! Não estou pronto para isso puta merda o que eu faço? Calma kaique vai dar tudo certo!! Afinal o que poderia acontecer de mal neste encontro??? Nada!!

A propósito o nome dele é Michael!

Mensagem de texto!

-oi me encontra no Pop's Cake hoje às 18:00 da tarde não se atrase!

-tudo bem estarei lá!!

Droga tenho que né preparar afinal já são 17:30 pq ele inventou isso logo encima da hora!!!

Que roupa eu boto? Hmmm

Vou até o meu armário e pego minha calça rasgada junto com uma blusa branca larga e um moleton preto do blackpink!!

Tomei banho me arrumei e esperei dar o horário!!!

Sim, sou uma pessoa muito ansiosa não parava de olhar o celular e as horas, estava sempre lá contando cada segundo!!!

17:45 saí de casa e fui direto ao Pop's Cake cheguei às 17:58 cheguei antes dele, se passaram 10, 20, 25 minutos e nada dele!!

-quer saber vou embora o fdp me deu um bolo!!!

Quando estava prestes a sair ele chega com um sorriso no rosto como se nada estivesse acontecido!!

-ei!! Já vai embora

-eu esperei durante 25 minutos quase meia hora!!

- desculpe não foi minha intenção te fazer esperar!

Fechei a cara e fui andando direto para a porta de saída quando ele pega no meu braço e diz:

-por favor fique!! Não foi minha intenção te fazer esperar juro!!!

Olhei para a cara dele e dei um leve sorriso e fui andando até a mesa e me sentei!!

Ficamos um bom tempo conversando lá batemos papos tiramos selfies falamos sobre a vida e etc..

Falei na minha mente "eu sei que ele tem 23 anos e eu 17 mais cara ele é um gato"!

Dali pagamos a conta e fomos para um parque aqui do lado!!

Caminhamos um pouco conversamos mais e mais até que ele me pega pelo braço me vira de frente para ele e olha bem nos fundos dos meus olhos que eu juro que sentir o olhar profundo dele tocando minha alma!!

-O que pensa que est....

Ele colocou o dedo na minha boca e fez:

-shiu!!! Quero observar sua beleza

Fiquei inpnotisado olhando para ele e pensando;

Pqp que cara lindo mano!!!

Ele avança devagar e me dar um beijo gostoso e lento!!!

O empurrei para a trás e falo

-esta doidão é?

-nao

-o que foi isso?

-um beijo!!

-quando for beijar alguém observe ela para ver se ela está confortável com sua atitude!!

-bom VC gostou pois não reclamou de nada, gostou tanto que até fechou os olhos e ficou meio bambo!!

Mano quando ele disse aquilo eu queria mata-lo, mas fazer o que é a verdade neh!!

Aceita que dói menos K!!

-tenho que ir preciso ir embora está tarde..

Ah sim entendo, quer que eu te leve a sua casa??

-ainda pergunta?

-vou encarar isso como um sim kkkkk!

Ele me deixou em casa nos despedimos e fomos cada um para seu lado!!

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado. Para os safadinhos o próximo capítulo estará recheado de coisas boas

meu namorado possessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora