07:00 AM
Avenida paulista São Paulo 08/03/2020
Acordo com os raios de sol batendo em meu rosto, olho para o lado e vejo que Michael já foi trabalhar. São exatamente 07:00 AM. Me levanto sentando na cama me espreguiçando enquanto olho a bela vista da cidade pela gigante janela, que na verdade parecia uma parede de vidro. Me levanto da cama e me dirijo direto ao banheiro, me olho no espelho enquanto tiro o blusão branco de moletom, vendo ainda as marcas que roxas que ficaram depois da noite passada, assim como das outras últimas noites anteriores. Meu corpo ainda dói pela violência e abuso de Michael, mas eu sei que ele faz isso por que me ama e por que me quer bem. Me olho no espelho e penso: -ate que você é bonitinho K, enquanto me dirijo ao chuveiro. Ligo o chuveiro e tomo um belo banho quente e demorado. Meu corpo ainda dói quando tento fazer algum movimento seja para me saboar ou escovar meus dentes. Saio do chuveiro, me enxugo, vou até meu armário e coloco minha calça rasgada preta, uma blusa branca social e um casaco de couro preto. Ponho meu casaco dentro da minha mochila dos BTS e desço até a cozinha. Chegando lá tem uma caixa de bombons encima da mesa com um bilhete de Michael.
Bilhete:
Me desculpe pela noite passada, eu estava fora de mim não queria fazer aquilo, mas não pude me conter quando te vi. Sabe que sou louco por você e que eu te amo muito. Me perdoe! Aiás, deixei algo pra VC na mesa junto a este bilhete, espero que goste são seus preferidos. Te amo :3
-uma OVA, eu já estou cansado de tudo isso, mas eu não posso deixar ele. Eu o amo muito, ele é o único que me dá atenção, carinho e tudo que... E-eu não posso simplesmente deixa lo! Não tenho essa coragem.
Guardo o bilhete na gaveta junto com outros 100 bilhetes dizendo quase que a mesma coisa, faço meu café da manhã e me sento para comer. às vezes fico pensando em como eu me meti nessa enrascada, às vezes tudo passa como um filme em minha mente. No começo era tudo ótimo, ele era perfeito. Mas pouco antes da minha formatura ele começou a mudar comigo, ele já era mais frio, tinha um ciúmes exagerado, apertava meu braço quando não gostava de algo no objetivo de me controlar. Tudo piorou no dia da minha formatura do 3° ano quando ele me viu abraçado com meus amigos e um deles me deu um beijinho na bochecha. Ele ficou furioso, me pegou pelo braço e me levou a força pra casa. Meus amigos tentaram impedir o ato de agressividade dele mas eu os impedi e disse que iria resolver. Nesse dia assim que chegamos em casa(estou morando com ele já tem 6 meses), ele começou gritar comigo me dar empurrões, e eu retrucava também, até que ele deu um tapa em meu rosto, eu tentei devolver o tapa mas ele me impediu,e jogando com força no chão fazendo eu bater minhas costas na mesinha de centro de vidro que acabou quebrando. Eu desmoronei ali, ele simplesmente saiu e me mandou limpar tudo. E desde então tudo foi piorando, tudo foi ficando pior, eu já estava cheio disso mas ainda o amava então eu não tinha coragem de deixá-lo.
Olho o relógio e já são 07:45 AM, estou atrasado e preciso ir para a faculdade. Pego minha mochila, meu celular, carteira e chaves e desço até a portaria me dirigindo ao metrô que ficava a duas quadras do meu prédio. Encontro com minhas amigas Anny é Emilly. Tento esconder as manchas em meu pescoço mas não obtive sucesso.
-eu não acredito que você ainda está com esse cara kaique! Anny diz em um tom de indignidade.
-eu não sei como você aguenta. Eu só não chamo a polícia para aquele traste, por que você não deixa. Se não fosse isso já teria mandado ele pra cadeia faz tempo! Emilly diz brava e sentando no banco com expressões de raiva de Michael.
-gente VCS sabem que eu o amo, nao posso simplesmente deixá-lo! Digo abaixando a cabeça com expressões de tristeza.
-serio que você acha isso certo? Não vamos falar nada kaique!! Ficamos ali esperando o trem chegar, fomos para a faculdade e depois disso eu voltei pra casa. Já eram 19:30 da noite quando eu cheguei e dei a falta de Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado possessivo
Teen FictionNo começo é tudo tão maravilhoso, tudo tão lindo que você acha que está em um conto de fadas, e logo após isso, percebe-se que está em um pesadelo! (Não sou MT bom com sinopse) (Plágio é crime)