Voltei, e eu já vou avisar no começo. Apaguei a "DUPLA" por questão de não conseguir continua-la, então estou fazendo está para vocês também SoPe. Estou aproveitando a 40rentena junto com as férias para escrever pra' passar meu tempo e vontade de colocar a minha criatividade em histórias, e claro vão ler FRENDSHIP que também é de minha autoria. Espero que gostem e votem caso tenham gostado, bjos é nois.
Hmm... Qual são as horas?
5:30?
Hm, são 5:30.
5:30 um despertador com um som delicado desperta o garoto que dormia feito rocha em sua cama.
Estava de baixo de seus cobertores quentes e confortáveis com estampa do Steven Universe, seu seriado preferido.
Este morava numa casa agradável de cores neutras, mais especificamente tons de marrom, cinza e certas partes um preto.
No quintal havia árvores vivas e com cores fortes, um pequeno cercado com um portão pequeno em frente.
E ainda há o fato de que tinha 2 andares. Perfeita aos olhos do garoto, que desde então, morava sozinho.
Abriu os olhos mais miúdos do que o normal, por ser asiático, por conta de estar sonolento, até porque acabou de acordar.
Se espreguiçou, e depois de muito reclamar se levantou decidido se aprontar para o colégio.
Olhou o tempo lá fora e quase quis chorar, estava... Bom, continua estando nublado e frio, um dia chuvoso.
Porém sabia que se faltasse perderia conteúdo de próximas provas, e ainda ficaria sem sua salvação... Notas.
Caminhou até o banheiro não perdendo tempo, e logo já estava escovando os dentes, o próximo passo seria uma ducha.
Após terminar tais atos, prosseguiu ao seu Guarda-Roupa, obviamente para se vestir.
Depois de se aprontar, foi em direção a cozinha fazer seu café da manhã.
Como não tinha tempo fez apenas alguns pães com manteiga e um suco de uva.Depois, pegou sua bolsa e iPhone, para horas de lazer.
Olhou em volta para ter certeza de que não esqueceu nada e... Não esqueceu de nada.
Saiu da porta a fora tendo a visão de seu quintal, o lugar que o causava uma sensação de paz.
Saindo do transe, caminhou até seu pequeno potão no centro o abrindo.
Bom, mais um incrível(nem um pouco) dia de aula.
Pegou a chave de seu carro que ganhou com 16 anos. Entrou logo dando partida.
Seu carro em espessifico era uma Bugatti, seu pai quem deu, ele é absurdamente rico e rigoroso, uns dos principais motivos pelo garoto ter fugido de casa.
Sua cidade natal é em Daegu, porém por motivos, que serão revelados futuramente, decidiu se mudar para Seoul sem dicas e avisos.
Isso deixou seu pai louco.
Mas, porque se importaria?
Afinal já havia o feito muito mal.
E vejam só, enquanto falo e falo sobre a vida do garoto, ele já chegou no colégio! Meu Deus, eu falo demais mesmo.
Pôs sua Bugatti no estacionamento e foi em direção a porta principal do colégio.
Como era totalmente anti social, foi para um canto que sempre ficava, e fez seu cotidiano. Ficar quieto escutando suas músicas que saiam em um som saudável de seus fones.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEATRO •SOPE•
Fiksi Penggemar★Um garoto com uma vida perturbada no auge de seus 17 anos. Foi chamado para ser uns dos cantores e também tocar instrumentos ou então capela.★ ★Um menino cheio de alegria e um sorriso contagiante com apenas 17 . Por conta de sua inteligência foi ch...