Nego ney
Fui para casa,dormi e no outro dia acordei me sentindo estranho,fui olhar no espelho e estava com barba,mas como eu poderia ter barba?logo lembrei da poção que a veia feia me deu,naquele momento estava destinado a tomar o lugar de Bruno bertinho,loirinho Youtuber,que grava video de 24h não poderia ser melhor do que um pitelzinho como eu.Fui pra escola escondido,minha mãe não poderia me ver,então só gritei que estava saindo pela janela por que lá o caminho era mais rápido.
Chegando na escola fui para a sala da sadie,entro já atraindo o olhar de muitos,incluindo de Bruno bertinho e seu irmã Luquinhas bertinho,mas sabe quem se importa com Luquinhas?todos sabemos que o mlk que voa mesmo é Bruno bertinho,aquele lourinho safadin.Me sento do lado de sadie,e já começo a conversar,não vou contar pra vocês a conversa pois não estou a fim.Não entendi nada da aula por que eles tão aprendendo uns treco difícil,mas Bruno bertinho parecia não entender também,então está tudo ok.
Eu como sou muito esperto pedi pra sadie me ajudar a entender a matéria,porém o sinal da última aula bateu e ela não tinha explicado quase nada,por que nego Ney,vulgo eu,estava na terceira série né meus amigos?então ela disse que eu podia ir pra casa dela pra estudarmos e eu respondi:- mas tão de última hora minha mãe não vai deixar.
Sadie:- como assim fio sua mãe não deixa você sair pra casa dos amigos?oxi você já tem 17 anos.
Nego:- não eu estava só brincando ruivinha,vamos lá.
Sadie:- eba só vou chamar meu amado e lindo Bruno bertinho,ele é ciumento não vai gostar que eu saia sozinha com você.
Nego Ney ficou bravinho,mas se ele não iria gostar significa que ele era uma ameaça certo?depois desse pensamento o baixinho que agora já possuía barba sorrio,afirmando com a cabeça,dizendo mentalmente voa mlk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nego Ney meu pitelzinnho
Fiksi Penggemarnego Ney era apaixonado por Sadie sink,porem a diferença de idade tornava aquele amor impusivel,mas nego Ney pode ter finalmente achado uma solução - isso n é sério é brincadeira tá?