𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 7

192 13 0
                                    

(Narrador) anoitece e jimin e Jungkook vão para o quarto.

Jeon: não sabe como é bom poder sentir seu cheiro novamente *feliz*

Jimin: para de me cheirar Kook *rindo*

Jeon: amo quando você me chama assim ''Kook'', ''Kook''. *Rindo*

Jimin: Você é bastante intimidador.

Jeon: posso te beijar? *olhando para boca de jimin*

Jimin: não estou lhe reconhecendo Jeon desde quando pede para me beijar *rindo*

Jeon: estou mudando por você!

Jimin: não precisa mudar por mim, mude por você mesmo, nunca mude por ninguém.

Jeon: eu realmente te amo muitooooo*sorrindo*, A cama é tão pequena, gostei mais ainda.

(Narrador) Jeon se se aproxima de jimin e o beija.

Jeon: não sabe como eu estava com saudades de te beijar, de sentir seus lábios, e sua língua a melhor parte*rindo*

Jimin: Jeon senti muita falta de você *passa a mão no rosto de Jeon*

(Narrador) Jeon sobe em cima jimin rapidamente, segura seus braços para cima e beija sobre a boca rosada de jimin, da beijos sobre todo seu corpo, Jeon põe sua mão por dentro da blusa de jimin, e passa a mão sobre os mamilos de jimin fazendo movimente. A respiração de jimin acelera.

Jimin: Jeon se alguém aparecer.

Jeon: não se preocupe, podemos fazer tudo em silencio, você consegue?

Jimin: não sei, vamos tentar para saber *ri para Jeon*

(Narrador) Jeon ainda por cima de jimin, desce com seus lábios até a roupa de baixo de jimin, Jeon abaixa a roupa de jimin com um olhar sedutor, coloca o pau de jimin em sua boca e faz movimente leves, jimin esta sentindo muita tesão tanta que se torce na cama e segura os lençóis fortemente enquanto sua outra mão segura sua boca, para não fazer nenhum barulho.

Jeon: geme mais devagar jimin, vai que alguém nos escuta.

Jimin: tire meu pau da sua boca, idiota. *fala maliciosamente*

(Narrador) Jeon para de chupar o pau de Jimin, puxa as pernas de jimin.

Jimin: Jeon vai com calma, não posso gemer tão alto.

Jeon: eu calo sua boquinha com um beijo meu. *olhando para jimin*

(Narrador) Jeon tira sua boca do pau de jimin, jimin está muito vermelho, isso deixa Jeon com mais vontade de beijá-lo.

Jeon: jimin você está com vergonha?

Jimin: não! Já fizemos isso tantas vezes por que acha que eu estaria com vergonha? *nervoso*

Jeon: você ficou completamente vermelho enquanto eu chupava seu pau*rindo*

Jimin: cala a boca! *sendo fofo*

(Narrador) Jeon puxa as pernas de jimin e enfia seu pau na abertura de jimin.

Jimin: Aii,aiiii vai mais devagar desgraçado!*sentindo dor*

(Narrador) Jeon faz movimentos com seu pau na abertura de jimin e jimin começa a gemer silenciosamente, jimin volta novamente a aperta os lençóis, enquanto Jeon empurra para dentro e para fora seu pau, rapidamente Jeon coloca jimin em seu colo, pega em seus quadris fazendo movimentos, jimin estava gemendo muito então Jeon o calou com um beijo, jimin segurou as costas de Jeon, Jeon morde os lábios de jimin intensamente, jimin põe sua mão segurando o pescoço de Jeon e continua rebolando em seu pau, jimin não agüenta mais de tanta dor e da um grito não tão alto, Jeon retira seu pau da abertura de jimin, com seu dedo ele massageia sua abertura levemente, jimin goza, só que Jean ainda quer mais.

Jimin: você ainda não cansou Jeon? *Fala cansado e bastante suado*

Jeon: não! jimin me masturbe.

(Narrador) jimin coloca o pau de Jeon em sua boca e faz movimento, após jimin com suas mãos começa a masturbá-lo, Jeon está perto de gozar, então jimin solta o pau de Jeon rápido, então ele goza.

Jeon: aa melhor sensação* fala cansado*

Jimin: agora levanta da cama vai tomar um banho, tem toalhas no meu guarda roupa.

Jeon: venha tomar banho comigo???

Jimin: preciso trocar os lençóis Kook, pode ir, chego já lá. Fala baixo por que tem pessoas dormindo.

Jeon: ok meu amor *silenciosamente*

Jimin: não brinca comigo Jeon*joga um travesseiro em Jeon*

Jeon: ok, ok MARIDOO *Rindo*.

Jimin: some daqui Jungkook.

Mudando para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora