𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 10

202 14 2
                                    

(Dia da formatura)

(Narrador) chega finalmente ou o dia da formação de jimin na faculdade de medicina, ele finalmente se torna um médico graduado.

Jimin: Jeon o que deu em você em alugar aquele lugar enorme para uma festa?

Jeon: jimin é sua forma que está perfeita.

Jimin: Você já falou que não precisa de luxo demais, você não entende?

Jeon: entendo sim, mais a gente só se forma uma vez, e quero que seja tudo perfeito para você.

Jimin: essa é a última vez que você faz isso ok? nunca mais saia gastando tanto e ainda sem me falar nada.

Jeon: sabia que iria agir como desculpa meu amor * cara tristonha *

Jimin: ok..ok, agora deixa para lá, você já gastou mesmo.

Jeon: depois da festa, vamos viajar para comemorar apenas nos dois.

Jimin: claro que sim meu amor, não chore na minha formatura * rindo *

Jeon: eu não choro por nada.

Jimin: sei * deboche *

Jeon: não implique comigo * beijo na testa de jimin *

Jimin: venha aqui, quero te abraçar * sorrindo para Jeon *

(Narrador) está tudo preparado para a formação de jimin, tudo perfeito como Jeon planejou. Começa a cerimônia de formatura, toda a família de jimin está lá para dados especiais. Antes de começar a cerimônia, jimin vai cumprir sua família e amigos.

Jimin: mãe finalmente vou me forma * fala quase chorando *

Ir. Mirae: Estou com muito orgulho do meu filho * fala chorando *, foi tantos anos longe de você, estou realmente feliz por sua conquista, agora você é um médico * feliz *

Jimin: obrigada mãe * abraça-a *

Jeon: você está realmente lindo * quase chorando *

Jimin: você vai chorar Kookie? * rindo *

Jeon: não choro por nada * começa a chorar *, MEU JIMINIE VAI VIRAR MÉDICO.

Jimin: não chora * abraça Jeon *, é tão forma, se você vai terminar chorando também meu amor * segura ou rosto de Jeon *, não chore ok. * Limpando como lagrimas de jungkook *

Jeon: não estou chorando caio um cisco no meu olho. Oh jimin estão chamando os alunos, vai começar os discursos.

Hoseok: jimin vamos! Os professores estão chamando.

Jimin: Jeon quando o Tae chegar, não deixe ele ir embora, pois o conheço muito bem * rindo *, odeia discursos.

Jeon: pode deixar meu amor, você pode segurá-lo aqui.

(Narrador) Chega a hora dos discursos de professores e alunos.

Professor 1: Primeiramente, boa noite a todos, gostaria de agradecer pelo privilégio de ser ou orador de nossa turma nesta noite. Em nome dos formandos gostaria de agradecer a presença de todos que estão aqui, todos aqueles que estão disponíveis para participar dessa ocorrência tão especial.
Hoje concluímos mais uma etapa de nossas vidas e está, sem dúvidas, é apenas uma das tantas vitórias que estão por vir.
Ao longo de todos esses anos na escola convivemos com muitas pessoas. Professores e colegas vieram e foram e levaram apenas como boas lembranças. Hoje também é um dia de despedidas. Talvez amanhã ainda nos falemos, mas daqui a uma semana? Ou quem sabe daqui a um mês. Será que nos reconheceremos daqui a 10 anos? Pois é, uma vida nos separa, mas como lembranças permanentes, os bons momentos que passam juntos não nos abandonam.

Mudando para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora