Equilíbrio

10 1 0
                                    

Somos mais do que Seres Humanos em uma jornada Espiritual, imagine descobrir que somos seres espirituais vivenciando a linda jornada humana!

É o Stress que não nos permite viver isso! E é exatamente a Felicidade, que é uma circunstância que podemos experimentar através de nossas vivências do dia-a-dia, Que poderia nos permitir vivenciar, com um melhor proveito, essa chamada "Jornada Humana".

Assim, cientes de nossa realidade enquanto Alma Vivente, poderíamos experimentar o ciclo transformismo onde, produzimos momentos de Felicidade e experimentando da liberdade do Stress, poderíamos ter a vivencia e a criação de ainda mais momentos de Felicidade!

Sentir

Perceber

Viver

A Felicidade pode ser encontrada quando descobrimos quais são os processos das coisas que estão acontecendo ao nosso redor, assim, para de fato viver um momento de felicidade, as vezes não só precisamos criá-los, mas também ser capaz de sentir-los, para isso é preciso equilibrar sua vida em seus pensamentos e assim aproveitar tudo de bom que pode ocorrer em sua vida a cada novo momento!

Ao despertarmos pela manhã nossa rotina se inicia, mas não só aquilo que estamos prontos para criar, se inicia também tudo aquilo que existe de correspondente a nossa existência!

Nosso primeiro pensamento se inicia gerando não só percepções de nossa realidade e emoções equivalentes, mas também, instante após instante, o universo a nossa volta se desdobra em cada um de seus encontros e encaixes que desenham a realidade que viveremos!

A Ilha de VitrúviaWhere stories live. Discover now