Olá se quiserem botem escutar a música a cima. (◠‿◕)
Aproveitem a fic
Pov's taetae
Estava saindo do banho até que alguém me manda mensagem ,e como e estranho por que eu não lembro de ter dado meu novo número a ninguém sem ser meu irmão minha "omma" e meu "appa". Pego meu telefone e vejo que um número desconhecido...pera naverdade são dois números desconhecido.
Mensagem on
Oiiiii babyboy: desconhecido
Me: quem e vc e eu não sou seu babyboy.
Nossa então vc e sim meu babyboy não pera vc e meu e do meu namorado hehe: desconhecido
Me: como assim?... Pera então o outro número é… caralho filho da puta não te quero na minha vida e eu sou hetero eu até posso gostar de vestir roupas afeminada e nunca ter gostado de garotas...pera.
Viu vc e gay e olha que legal vc pode ter dois daddy: desconhecido
Me:... Não quero obrigado até por que eu não quero ter vida clichê até porque todo mundo sabe que todo "babyboy" tem que mandar foto quase pelado...arg, e aliás meu lobo até pode gosta mas eu não.
Nousa mas quem disse que vc não gosta ?: Desconhecido
Me: eu disse e quem é vc pra contrariar ?
Eu sou um seguidor do seu Instagram e eu vejo cada foto mas eu não comento: desconhecido
Me: pêra… parando pra pensar vc e um velho tarado aaaaaa meu deus eu vou chamar o meu omma pra vc quer ver?.
Eii calma eu tenho a sua idade que isso e aliás o seu omma também e meu omma então ele me conhece menos vc ,é bom foi o seu irmão que me deu o seu número e quer saber uma coisa?: Desconhecido
Me: meu omma te conheçe… vc e da minha idade… hmm… meu irmão te deu meu número… ótimo já sei quem vc é (•‿•).
Como assim mas já eu nem cheguei a mencionar que vc super ainda não chegou a me conhecer: desconhecido
Me: oxi eu jurava que era o Jackson mas já que não e tô doido pra conhecer vc e seu namorado daddy (・∀・).
Botar nome de daddy 1
Sim (x) não ( )
Ótimo também tô doido pra te ver babyboy agora tenho que ir pra faculdade a eu e seu outro daddy somos da mesma sala que vc: daddy 1
daddy 1 ficou off
Me: pera como assim?
Não lida
Me: eiiii
Não lida
Vc ficou off
Ok então vejo ele na aula mas é melhor eu falar com o namorado dele só pra não deixar no vácuo.
// Quebra de tempo \\
Cheguei na faculdade e parece que cheguei um pouco cedo mas vejo três rostos familiares.-Hey povo- grito pra que eu fosse ouvido que parece que foi então corro até meu melhor amigo que no caso e meu irmão (Jimin) meu omma (jin) e o meu appa (namjoon). - tá bom quem deu meu número pra 2 desconhecidos em park Jimin?- ele me olha e logo se esconde atrás do namjoon que o olha estranho- meu deus eu mal cheguei em Seul e tenho que falar com 2 completos estranhos que me chamam de *babyboy* *porra Jimin caralho seu filho da fruta* falo correndo atrás dele que fica correndo em círculo e se esconde atrás do jin- o desgraça sai de trás de mim, não te criei pra ser covarde- falou minha omma tirando um Jimin agora com as suas orelhas de lobo agora abaixadas oque me dava muita dó. - tá bom vem cá mochi eu não vou te matar ainda mas não vou te matar- falo puxando ele para um abraço - promete não matar o mochi ?- falou me olhando com aqueles olhos cheio de fofura e com o bico fofo dele aí como eu quero morde- nem parece que faz maldade comigo- todos começaran a rir ate ele. Até que sinto mãos apertando minha cintura e alguém chupando meu pescoço- a anw p-porra caralho sai- empurrando a pessoa que era um pouco mais baixa que eu e um do mesmo tamanho que eu, sinto meu rosto queimar…- gostou do que vê maninho? hahaha- falou park rindo enquanto o garoto que parecia ter meu tamanho se aproximava mas e mas - que porra e essa Jimin quem e naverdade quem são eles?- falo meu alterado indo com passos bem pequenos pra trás.. enquanto meu melhor amigo ria de mim enquanto falava que eu tava fodido, logo assim acabo sendo encurralado enquanto aqueles 2 desconhecidos pararam a só 1 passo de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of Reality taeyoonseok + 18 ABO
Fanfictiontaehyung e um ômega que perdeu a memória em um acidente com o seu alfa e com isso ele perdeu a metade da memória e esqueçeu seu alfa e seu beta , e agr e hora de lembra de seus amores. Quer saber oque vai acontercer acompanhe essa fic