(05) você!!!?

85 7 4
                                    

Pov's Taehyung

Fui surpreendido por min Yoongi e Jung Hoseok, mais oq me surpreendeu mesmo foi ele falar que eu sou deles... Então significa que eu não posso namorar ninguém? Sem contar pra eles ou significa que eu sou namorado deles ... Pera aí dos dois!?... Eu acho que vou morrer... -anw~- sinto hobi chupa de leve meu pescoço, - que merda vc tá fazendo hobi?- tento me soltar do Yoongi mais não tenho sucesso, então hobi me ignora e continua chupando meu pescoço junto a Yoongi, eu mordo meus lábios segurando cada gemido que quisesse sair de minha boca.... Logo alguém toca a campainha e não para , - continuamos isso depois Taehyung e não adianta fugir - falou Yoongi passando a toalha pro Hoseok e logo os dois põem as toalhas na cintura é saem.

¥ •Namjoon quebrou o tempo• ¥

Acabo meu banho e boto minha ( tae: calsinha. Autora: tae segue a merda do roteiro favor?... Tae: sorte que hoje eu tô de bom humor.) Box e logo dps meu moletom - aixi eu tô numa casa com dois alfas e eu tô vestindo isso!? Que ômega eu sou?- assim que abro a porta ouço algo quebrando lá em baixo, já tô no último degrau da escada até que vejo os meninos sangrando e logo dps eu vejo.... - taemin!?- merda falei alto demais, taemin já está me puxando pra fora dali eu me solto e corro em direção a Hoseok enquanto Yoongi se coloca na frente de mim e do hobi e logo dá um soco bem na cara do taemin que em seguida cai no chão - vem logo antes que ele acorde de novo - falou Yoongi que saiu pela porta ,e hobi me vira e me abraça, - a gente não vai deixar ele te encostar pequeno eu prometo- eu digo sim com a cabeça e logo o mesmo limpar lágrimas que estava caindo sobre minha bochecha.

•Casa dos namjin

Jin estava deitado na cama junto a namjoon que estava cansado por satisfazer o ômega nos últimos dias do cio pois jin tenha passado todos os 8 dias com Nam que o ajudou todos os dias com sei cio então ambos descansavam na cama de casal ali naquele quarto meio rosa escuro e enquanto a luz estava fraca e com glitter preto na parede, era uma coisa que jin tinha acabo de fazer ele simplesmente no meio da noite anterior pegou glitter e tacou nas paredes dos quartos que eles tinham, jin já foi pra cozinha comer pois o mesmo ama comer...(não sei como ele consegue comer e não engorda •_•) - Nam vai querer comer algo?- gritou o ômega da cozinha , logo ele sente mãos abraçando sua cintura, - haa que merda namjoon que susto- logo o mesmo tentou tirar as mãos do mesmo da sua cintura e então o mais alto não soltou a cintura do mesmo - eu quero comer vc meu lobinho- jin sente um arrepio pelo corpo pois namjoon falou de um jeito rouco e mordeu a orelha do mesmo que logo foi até a porta abrir pois batidas fortes e rápidas foram escutadas batidas desesperadas , logo o ômega mais novo cai no chão assim que jin abre a porta pois ele estava se encostando na porta , logo ele levanta e corre pra cozinha pois lá sabia que tava Namjoon pois o cheiro do mesmo e um cheiro de um pouco de chá e cereja , - o- o- o taemin me achou Nam ele me achou - falou aquele ômega chorando horrores e Nam vai até ele e fala - aqui vc tá seguro tae agr cadê os seus alfas ?- tae olha pra ele com olhos arregalados e mais lágrimas estavam se formando.

•¥25 minutos antes¥•

Taemin já estava segurando o pequeno ômega de novo com possessão e quase beijando o mesmo que estava prensado na parede de uma loja a venda - larga ele taemin ,ele já tem donos- falou o Hoseok se aproximando de vagar pq se der um passo errado ele não sabe oq vai ser de Taehyung, e o ômega só sabia chorar ele estava relembrando os tempos horríveis que passou com taemin, quando taemin começa a beija-lo , Taehyung com pouca força que tinha fechou seu punho e socou a cara de taemin, e ali aquele alfa surpreso acabou afrouxando um pouco a mão que mantinha Taehyung preso ali, e foi aí que o ômega saiu correndo pra casa de seu 3° melhor amigo Kim seokjin e para o alfa de Kim pois só Namjoon o poderia ajudar agr, a única coisa que o pequeno ômega assustado ouviu foi algumas palavras de alfas de diferentes, - corra Taehyung o mais rápido que puder- e - volte agora seu ômega inútil, você e meu- e logo dps disso aquele alfa foi socado no meio da fuça... .

•¥Atualmente¥•

-eu não sei - falou aquele ômega chorando muito e agora assustado na cabeça de Tae passavam muitas coisas como..."por favor estejam bem", "eu preciso de vocês cadê um vocês", "alguém por favor os ajude". E com isso mais lágrimas rolavam nós seu rosto, e logo assim eles ouvem um barulho alto na sala o ômega logo se assusta e começa a se tremer um pouco, Namjoon logo vai correndo na sala ver seu ômega e quando chegam tem uma surpreendente surpresa, lá estavam eles com alguns machucados e com as blusas rasgadas, Taehyung só sabia chorar mais com as forças que tinha foi até eles oque não devia ter feito, assim que chegou perto o suficiente venho taemin e pegou o mesmo -viu oq aconteceu? Foi sua culpa Taehyung foi sua culpa eles estão assim por sua culpa você sabe que eu não paro até conseguir oque eu quero você sabe Taehyung e mesmo assim você me fez fazer isso- ao ao ouvir aquilo Taehyung desabou seu mundo caiu ele sentiu suas pernas bambas e então acabou caindo no chão logo taemin deixa aquele ômega ali e vai na direção dos alfas e então puxa o cabelo de Yoongi e o mesmo resmunga e então tenta bater naquele alfa atrás de si e então taemin pega a faca que tinha escondido e bota no pescoço do alfa ali que agr ficou sem reação a sua reação foi olhar pra Taehyung e falar -eu te amo meu ômega- e logo assim aquele alfa foi morto a sangue frio e Taehyung só sabia chorar ele sabia que queria gritar mas não conseguia ele queria mais o som não saia e então taemin foi até Hoseok e fez o mesmo mas ao contrário de Yoongi Hoseok estava incoçiente mas o ômega pode ouvir seu nome sair da boca daquele alfa antes dele receber o mesmo destino que seu amado alfa trevoso, agora seu mundo não fazia mais sentido e seus alfas estavam mortos Taehyung queria gritar mais não conseguia ele queria ir até seus alfas e abraça-los mais não conseguia se mexer a única coisa que ele fazia era chorar  e então Taehyung ouve seu nome ser chamado inúmeras vezes. - Taehyung, Taehyung , Taehyung- ele só fecha os olhos e então....

//Bam\\

- não- grita aquele ômega na cama após ter o pior sonho da sua vida , e naquele mesmo estante ele olha aí redor e e começa a chorar ele deita na cama e bota sua cabeça no travesseiro e chama pelos seus alfas e então desaba mas em choro - tae... Taehyung- ouviu aquele a voz , o ômega levanta a cabeça e olha pra onde seu nome foi chamado... -vo... você!!?- logo Taehyung desaba em mais choro.

Continuaaaaaaaaa

Gente desculpa a demora e só que eu fiquei sem criatividade e aí eu li muitas e muitas e muitas fics que vcs num tem noção mais mesmo assim eu peço desculpas por demorar e prometo que o próximo saí logo logo se quiserem adivinhar quem o Taehyung viu e só deixar nos comentários quero muito saber quem vcs acham que é.

Dream Of Reality taeyoonseok + 18 ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora