04 "nem tudo e oq parece"

134 7 1
                                    

Pov's autora

ali estava taehyung com seus alfas sem saber que era eles ate que yoongi se pronuncia -já que as aulas vão começar so semana que vem por que agente não programa essa semana so pra amigos?- e o tae o olhou curioso - vcs conhecem meus amigos?- perguntou o unico omega naquele quarto - se vc esta falando do jimin, jin , namjoon e jungkook sim- falou o alfa que sempre quis acreditar que era beta jung hoseok - bom vamos TAEHYUNG...ksksks-o omega bufou pegou algumas roupas e saiu de lá.

Estávamos na casa do Yoongi e do Hoseok, a casa deles e lindas , - eu lembro de quando eu derrubei açúcar em vc hobi…- ri baixo e começia a rir um pouquinho mas alto…, pera…. Eu lembrei do que!? … como assim eu "lembrei" que derrubei açúcar no Hoseok hyung… - desculpa Hoseok hyung eu não pensei oque falei… liçensa- falei e sai da li indo, mas parecia que mas eu andava mas coisas viam na minha memória como se fosse coisas que eu nunca fiz na minha vida , depois de tanto andar entro no banheiro. Oque foi uma péssima escolha - que… porra? - era eu ali parado junto a Hoseok e Yoongi como?. Simplesmente eu estava lá junto aos dois mas eu sei que eu estou parado paralisado encarando aquilo, então fecho meus olhos e não me vejo mas lá , por que eu simplesmente tou lá. - Hey baby agente vai ser carinhoso com vc hm… deixa vai- como assim Yoongi me chamando de baby??? Socorro meu crush me notou. - vamos assim se agente tirar sua virgindade vc vai ser nosso e ninguém vai tocar em vc baby- agora foi Hoseok que disse …. Eu vou morrer - eu tenho 16 anos . Não quero engravidar meninos- eu? Eu? disse isso mesmo? , Abro meus olhos lavo meu rosto e sem perceber entro num quarto - caralho que imagem e essa senhor- por incrível que pareça eu tô vendo… eu transando!!! Não sério vcs não tem noção eu tô transando!!! Carai eu gemo muito alto - calma aí celebro eu ainda sou virgem , vem com isso não fio- mas como eu tô me vendo e eu tinha 16 anos pelo que parece… isso foi ano passado!!! Meu deussss,.

Taehyung sai dali correndo até o quintal e encontra jungkook ali sentado sozinho bebendo suco ( e paw ele entra no cio…. Mentira tô zuando aqui e jikook 🔥) - jungkook vc pode me tirar uma dúvida?- falou aquele omega com os olhos ardendo não por raiva nem pelos ventos batendo nos seus olhos mas sim por que lágrimas finas queriam sair de seus olhos - fale tae- falou o alfa olhando para o mesmo com olhar preocupado - esqueçe...só chame o jimin- falou o omega permitindo lágrimas caírem de seus olhos , enquanto jeon foi ele sentou perto da piscina e puxou seus joelhos e deitou nós mesmos e então chorou ele não sabia do por que exatamente tava chorando mas ali estava ele se sentindo um inutil é que seu coração estava quebrado por sua culpa - Taehyung!?- falou Jimin quando viu tae se jogar na piscina mesmo ele não sabendo nadar, pois ele não teve tempo de aprender a nada com tudo que estava acontecendo na sua vida ultimamente - Yoongi e hoseok ajudem aqui o tae se jogou na piscina ele não sabe nadar!!- falou aquele ômega que já estava chorando lágrimas meio grossas por medo de tae, por que ele se jogou? Oque aconteceu para ele querer se jogar?. Era oque passava na cabeça de jimin.

Agora tae já estava seguro no quarto de hóspede e já tava desabafando com Jimin enquanto os primeiros pingos de chuva caia na janela do quarto que os mesmos estavam - e foi isso, desculpa mochi e naquela hora da piscina. bom eu escurreguei desculpa- falou tae tomando agora o terceiro gole do seu chocolate quente já que ele não bebe café -tudo bem mano , olha vc vai ter que passar uns dias aqui tá bom?- falou Jimin que agora estava com um olhar triste pro omega que agr estava assustado - mas..mas..mas pq?- falou ele quase chorando pois bem Taehyung e um ômega frágil demais e sensível mesmo ele não demostrando por fora ele tá sorrindo brincando mas por dentro tá chorando se culpando e quando ele chega todos os dia em seu quarto ele chorar até amanhecer e Jimin sabendo disso não pode fazer nada pois o seu melhor amigo não se abre pra ele. - tae meio que minha mãe quer que eu viaje pra lá prós EUA pra min ficar um pouco com ela pq ela tá passando por uma situação muito difícil- falou Jimin enquanto via cada espressão no rosto de seu amigo - e eu não posso deixar vc sozinho né … vc vai ficar aqui na casa dos yoonseok por um tempo, mas prometo que logo tô de volta- tae já estava chorando de novo ele botou sua caneca no criado mudo é foi abraçar Jimin que também já estava triste… passaram 3 minutos e tae não queria soltar Jimin então os 2 dormiram ali um abraçando o outro sem romance sem safadeza só eles ali os melhores amigos dormindo junto que nem quando eles eram crianças..

Já era outro dia e tae ainda estava dormindo só que agr ele tava agarrado com o travesseiro em vez de jimin que já tinha saído de manhã quando seu celular tocou um pouco baixo, -jimin?- perguntou o ômega pelo amigo…. Não obteve uma resposta então foi procurar pelo mesmo pela casa,- Jimin?- falou no corredor e nada então desceu para a sala. -jimin?- e nenhuma resposta e até que chegou a cozinha e tomou um tremendo susto - AAAAAH- gritou o pequeno ômega - hyung!!! Bota uma blusa e uma calsa por favor- falou o pequeno tampando os seus olhos e ficando todo vermelho. -pera...HYUNG!!?- olhou de novo para cima e viu ali de novo um Yoongi sem camisa e sem calças, (parece que o negócio foi bom ontem né Yoongi?ಠωಠ ಠ ͜ʖ ಠ )

"Oq eu tô fazendo na sua casa hyung?" Era oq o pequeno queria falar mais não tinha coragem. - haaa Taehyung não venha falar de mim olhe pra vc que me fazer perder o controle assim? Nesta roupa?- falou Yoongi logo botando a mão no queixo e analisando mais a roupa de Taehyung que era nem nada nem menos que uma blusa do Hoseok e uma box por baixo… assim que o pequeno repara , eu juro que se botasse uma pimenta do lado não ia diferenciar nenhum dos dois, logo hobi chega atrás do mesmo e o assusta - HAAA DEMÔNIO- o pequeno ômega logo da um chute para trás e quase acerta o alvo por pouco não pega… -nossa pelo jeito nosso ômega e forte né min?- hobi puxa a cintura de tae e logo lambe seu pescoço , logo Yoongi vai chegando perto dos 2 ali presente, - p-pare hobi- falou tae tentando se soltar mas não houve Vitória, quando deu de si viu logo quase que Yoongi estava o beijando… "Yoongi me beijando!!??" Ele pensou mais não foi oq aconteceu, - vc quer pequeno?- perguntou Yoongi num tom grosso e rouco no ouvido de tae ao ouvir aquilo tae sentiu um arrepio que parecia que a pele dele ia sair (exagerei né?), - e-e-eu- tentou falar tae que logo foi impedido pelos lábios de Yoongi e Hoseok ficou deixando cada chupão no pescoço do pequeno tae que nem parecia que ele era solteiro(eu tô me empolgando demais kkkkk) então a unica coisa que tae poderia fazer era… se render , logo o beijo de Yoongi parou -eu ... e-eu- ele para e pensa um pouco "meus crush tão me notando help" foi oq ele pensou "certo Kim Taehyung nada de ser fácil banque o difícil… todos gostam né?" E pensou de novo o pequeno tae, - eu não sou tão fácil assim, tirem suas mãos de mim- Hoseok e Yoongi foram surpreendidos por Taehyung que recusou os toques do mesmos, logo tae saio correndo dali e subiu pro quarto que o mesmo estava antes, - POHA!! Poxa kim Taehyung como pode recusar seus crush!? COMO VOCÊ PODE RECUSAR UNS HOMENS DAQUELES!? POHAAAA- citou o único Kim ali presente -tenho que tomar um banho pra ver se penso melhor- e assim ele fez , pegou suas toalhas e seu moletom, saiu do quarto e foi em direção ao banheiro que tinha ali naquele corredor, o mesmo estava tão distraído que nem viu os yoonseok ali se pegando, então os mesmo desligaram o chuveiro e se escoram atrás do vidro que tinha ali que era um pouco embasado e esperaram o ômega entrar para trancarem a porta e puxar o mesmo para o box e abrirem o chuveiro. - dessa vez vc não escapa de nois Taehyung… nosso Taehyung-

Continua😁😁

Desculpa a demora gente eu acabei literalmente me esqueçendo da fic pois eu estava escrevendo outra fan fic para uma amiga aí eu acabei me empolgando e acabei não lançando o EP 4 , espero que tenham gostado e eu tô morrendo de sono pois passei a noite toda tentando deixar o melhor possível e sem nenhum erro.







Dream Of Reality taeyoonseok + 18 ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora