02 ⊂((・▽・))⊃

241 12 8
                                    

Recomendo a música acima pra lerem a fic.

Aproveitem a fic.

Pov's Kim taetae

-Olá babyboy como vai?-falou o mas baixo mas parece ser mas velho que eu,fico o encarando e olhando cada detalhes de seus rostos que pareciam deus gregos que meu deus que voltade de atacar aqueles lábios meu lobo está muito agitado e com isso sinto minhas orelhas se mexendo muito -hey baby vc está bem- diz o mas alto e parece que este dois não me eram estranhos eu juro que nunca vi eles na vida mas parece que meu lobo parece que conhece eles a anos e com isso acabo caindo um pouco o mas baixo só um pouco me pega rapidamente e com isso meus olhos começam a pesar e a última coisa que escuto é meu nome sendo chamado antes de fechar o olhos lentamente.

Pov's autora

Taehyung desmaia pela tensão no ar e acaba caindo nós braços de Yoongi que logo se ajuelha e pega os pés de tae ( estilo noiva ) e leva para o hospital mas perto que tinha dentro do seu carro.

\\Quebra de tempo//

Já fazia algumas horas que tae avia desmaiado por uma causa não estranhas para os que estavam nervosos Comos seus amigos.

Pov's Jimin

Meu "irmão" estava já a uma hora no quarto daquele hospital e perdemos a faculdade por causa dele mas eu não estou o culpando mas hj eu ia me declara pro meu crush…- será que o nosso baby vai se lembra da gente?- falou o Hoseok esperançoso e dando um sorriso mínimo - bem capas e aliás esses dias ele sempre fala dos sonhos deles e adivinha- dou uma pausa pra deixar um suspense - ele sempre fala que tem 2 garotos falando que o ama e acaba dormindo entre os 2 sendo abraçados e aí ele acorda- disse meio alforico - tem uma mínima chance de ser vcs - falo com um sorriso mínimo vendo os outros 2 se abraçando bem forte, um tempo se passa e vem um médico com o sorriso um pouco grande - bom… tenho uma notícia um pouco boa que pode ajudar a ter muito mas esperanças- diz o médico sorrindo e quase pulando de tanto alegria, igual ao casal sopé atrás de mim - uma metade da memória dele foi assionada e isso significa que o lobo dele está tentando ajudá-lo a se lembrar… bom e a má notícia- o médico fala logo saindo o seu sorriso só em uma fala - qual e a má notícia doutor- perguntou jin já meio preocupado - a má notícia e que se o lobo desistir e também acabar esquecendo de vcs… já era perde tudo, a marca de vcs ainda não foi cem por cento completa ela só vai funcionar quando vcs a lamberem ela assim a sua saliva e a do seu namorado ficará marcado nela e só vcs poderam fazer aquela marca arde com os sentimentos de vcs- diz o doutor falando calmante enquanto eu já estava olhando frustado pro médico - por que não disse na primeira vez que estivemos aqui cacete - diz Namjoon. O médico nos deixa e sai pelos corredores - olha por favor… pelo jeito do tae ele não vai lembrar do que aconteceu na faculdade então fiquem pelo telefone mesmo tá ? Mas assim enquanto vcs ficam pelo telefone fazem amizade com ele na vida real e resolvam o problema da maldita marca por que se não vão perder ele- falo já indo ver como meu melhor amigo esta, olho para trás e vejo jin e Nam me acompanhar e o casal sope sair pela porta de saída.

Pov's Yoongi 

*1 ano e 3 meses antes*

Estava andando com os meus namorados Hoseok e Taehyung, eu amo os dois, vou pedir em casamento logo o tae porque até o Hoseok vai participar desse pedido ao nosso omega e só um tempo pra gente sair da faculdade. - ei amor por que está tão pensativo hoje em - meu omega pergunta fazendo eu parar de andar e o encarar com um biquinho super fofo nós labios- a meu amor não e nada, aliás hoje eu e hobi estamos te levando na praça como vc pediu então eu só tô pensando se eu ficasse em casa e dormisse o dia inteiro já que e enverno- levo um tapa fraco que pra ele e forte do mesmo e puxo ele pela cintura e dou um selinho demorado no mesmo - tome cuidado a marca pode arder em seu pescoço mesmo já fazendo algumas semanas que eu e hobi botamos ela aí- falo segurando a mão dos 2 que estavam cada um de um lado tae do meu lado esquerdo e hobi no meu lado direito, andamos mais um pouco e chegamos no parquinho tae do jeito de criança que ele tem ele foi correndo brincar enquanto hobi foi atrás brincar junto com ele.

//Quebra de tempo\\

Já estava quase anoitecendo quando ouço o tae me gritar como se o mundo fosse acabar, eu estava de costa pro parque e logo me virei vendo a pior cena da minha vida eu vi o tae sendo agarrado pelo que parece por outro alfa e o hobi quase sendo beijado por outro alfa, meu lobo quase me dominou quando vi aquela cena , corri muito rápido tentando alcançar meu lobos que agora estavam dentro de um carro amarrados me gritando, quando vi aquela cena não tive escolha deixei meu lobo me dominar era a única coisa que eu podia fazer, dps que eu tomo controle do meu corpo por completo vejo que meus dois lobos estavam desmaiados no chão mas por algum motivo tae estava mas machucado e suas roupas estavam rasgadas mas do que a de hobi e agente estava no que parecia um porão e aqueles alfas estavam mortos bem atrás de mim eu me assustei com aquela cena mas Hoseok se levanta meio zonzo mas logo se recupera ao me ver - y-yoonie e vc? Ou e o Kai? Por favor se for vc k-kai não machuca o tae ele não teve culpa de nada foram aqueles alfas que beijaram ele é quase o forçaram a transar com eles mas por sorte você chegou- falou hobi chorando olhando pro tae que ainda estava no chão desacordado - f-foi e-e-eu que fiz i-i-sso com o meu omega? - pergunto com a voz trêmula e chorosa logo ouço a sirene de ambulância e corro pra pegar tae e levá-lo lá pra cima enquanto hobi vinha atrás ligando para Jimin e jin.

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

No hospital recebi a pior notícia do mundo Kim Taehyung estava com um não muito grave traumatismo craniano e eu era o culpado e por minha causa ele não se lembrava de mim nem de hoseok, depois daquela notícia percebi que ele deveria ficar longe de mim e de hobi por um tempo até eu consegui me acalmar não eu mas sim meu lobo.

// Agora no presente//

Pov's tae 

Acordo em minha cama… não espera não é minha cama e um hospital.

Ola pessoinhas espero que estejam gostando da fic eu sempre quis postar uma fic e agr aqui tô eu... Bom qualquer dúvida comentem e eu tirarei a duvida.

Dream Of Reality taeyoonseok + 18 ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora