jogos e niver - Brett Talbot

4.2K 124 1
                                    

Você e o Brett tinham combinado de irem jogar um pouco de lacrosse, você era muito boa no esporte, mas resolveu ficar só torcendo com ponpons. Vocês sempre tinham uma quimica e foi esse motivo pela qual ele se apaixonou por você.

No campo você chega com ele o beija, e o derruba vocês riem, depois dessa tarde cheia de excitação vocês voltam para casa, com um porém no dia seguinte seria o aniversário de um mês de namoro, e tanto ele quanto você preferiam a presença de ambos.

No dia seguinte, todos a sua melhor amiga e seu melhor amigo te fizeram ficar o dia inteiro na rua comprando vareas coisas com eles.

Você entra dentro da loja que você tinha ido, e pega a pulseira que mandou fazer, nela estava escrito: O sol, A Lua e o Amor. Você riu lendo aquilo, estava mas bonito que pensou você pegou embrulhou e levou. No final da tarde seus amigos te deixaram em paz. Eles sabiam que no final da tarde você estaria querendo passar com seu namorado.

Chegando na casa do Talbot, você não pode deixar de notar, que estava tudo desligado, achando estranho você pega uma das suas laminas e se poem em modo de ataque chegando sorrateiramente no quarto do namorado não pode se surpreender em vê-lo na porta. Ele se aproxima te beija pega sua lamina e poem em sima de qualquer móvel.

- hoje eu serei apenas o Brett Talbot e voce apenas S/N Stilinski. - ele diz te conduzindo para dentro do quarto.

Assim que você pisou dentro não pôde conter lagrimas de se formular, em seu teto só tinha balões em forma de corações algumas partes do chão tinham pétalas, e a cama estava coberta por pétalas em forma de coração, e no sentro escrito: " I Love You" e você não se conteu em agarrar o Brett e o beijar, beijar todo seu rosto e boca. Você estava contente demais para demonstrar só com um beijo.

- agora sinto que meu presente é ridículo comparado a isso. - você diz feliz e ele sorrie.

- só ter você já me faz feliz. - ele diz e você sorrie.

- toma. - você da o presente e ele abre a caixinha e sorrie com o presente.

- adorei. - ele diz beijando você. - vou usar sempre.

E assim você entrelaça seus braços juntos e se beijam.

Instagram & Imagine Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora