alergia - Scott

3.2K 116 0
                                    

Você estava em sua casa injetando a caneta em sua perna para a sua alergia, e via seu namorado chorando no cantinho, se sentindo culpado, só por causa de uma flor, que certamente você era alergica. Você o chamou ele pôs a cabeça em suas pernas e fez cafuné o confortando e aos pouco ele parava de chorar ali contigo sozinhos era nesses poucos momentos que você podia ser a corajosa da relação, que você podia o ajudar. O proteger de qualquer sentimento ruim, nesses momentos não existoa alfa genuíno ou caçadora Calavera, só tinham dois jovem apaixonados, que como todos sofriam pela falta um do outro, até porquê  tanto você quanto ele são humanos, e humanos erram.

Nesses pequenos momentos, podia ser visto que até o grande Mccall tinha medos, e chorava. E um dos medos dele era te perder e seu medo também era pede-lo, vocês se amavam de um geito que nunca amaram ninguém, você é a muralha de Scott, e por isso sempre é protegida por ele, mesmo que isso cause sua irritação e váreas brigas. Mas no fundo você sabe que aquela proteção em excesso era por conta de Alisson, a morte do primeiro amor de Scott ainda o afeta, e ele não quer que o mesmo aconteça com você no fundo você sabe que ele não aguentaria sua morte, então na minoria das vezes acaba sedendo. Mas a coisa mas pura que ambos tem entre si é o amor e afeto, seu amor é tão genuíno quanto o dom de Alfa de Scott, no final vocês realmente são apaixonados um pelo outro.

Instagram & Imagine Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora