Banshee - Derek Hale

3.5K 132 6
                                    

Você tinha acabado de chegar em frente ao loft, estava tudo escuro e você estava molhada, pois estava chovendo muito você estava apenas de babydool, então você estava com frio, e seus pés sangravam e doiam de tanto andar você morava bem longe do Loft, você na verdade veio andando a quase 4 horas, de sua casa. As pessoas de dentro do loft já tinham notado sua presença, e ficaram no ataque quando perceberam que você não ia abrir, então Kira abriu para você.

Assim que ela te viu seu corpo amoleceu e você ia caindo se não fosse a Yukimura te segurando.

- Alfa... Beta... Ômega... - você repetia essas palavras e a Lídia te escutava e foi te ajudar.

- ela veio aqui para conhecer a pack, os sentidos dela a pediu para vir aqui, que nós podiamos a ajudar a se controlar, ela é uma Banshee. - disse a Lídia e logo S/N desmaia.

Quando você acorda tinha um par de olhos te encarando, com atenção. Derek Hale, ele te chamou atenção naquele momento vocês sabiam que iriam ter uma vida inteira pela frente juntos.

- sou Derek. - ele diz.

- S/N S/S. - você responde baixo, mas sabia que ele tinga te escutado, você só não sabia como. - posso te fazer... uma pergunta?

- isso já é uma pergunta. - ele disse e rie e você dá um pequeno sorriso. - pode sim.

- oque.... oque você é? - você diz e nesse momento ele percebe que você pode ser tão poderosa quanto Lídia. - alguma coisa me diz que você não é humano.

- sou um lobsomem.

- e oque eu sou? Sou uma louca né?! - você pergunta com lágrimas nos olhos.

- por que seria?

- eu vi os meus pais.

- e oque tem?!

- eles morreram a 4 anos, e eu os vi, eles ascenaram apra mim. - você diz chorando. - eu escrevo coisas sem nexo e acabei aparecendo em uma cena de crime só notei estar lá quando o policial me puxou, e eu gritei tão alto que os postes explodiram.  - você diz com lagrimas escorrendo.

- ey, você é especial ok?! Muito especial e isso que você tem é um dom, você pode salvar vidas, só precisa um pouco mas de treino e você estará muito melhor, salvará pessoas.

- você jura? - você fala e ele te abraça.

- juro. - você o abraça de volta.

Todo o mundo desaparece e ali só são vocês dois, ele não sabia pelo que você estaav passando só sabia que iria te ajudar a superar.

Instagram & Imagine Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora