" FOCUS.COM "
HINATA HYUUGA ACORDOU com o barulho do despertador ecoando pelo cômodo. Ainda sonolenta, esticou o braço para alcançar o móvel ao lado da cama, apalpando-o até encontrar o objeto para desativa-lo. Ao completar o ato, sorriu com os olhos fechados e abraçou o próprio travesseiro, esquecendo-se completamente do horário. Estava tão cansada que já não se importava mais com nada além de relaxar.
Outro estrépito a impediu de voltar ao mundo dos sonhos, desta vez o celular que se encontrava ao seu lado vibrou e disparou ao som de "Boss Bitch". Hinata suspirou em descontentamento, puxando o aparelho para o ouvido.
— Alô.
— Alô?! Hinata sua piranha, cadê você? Sabe que horas são? Seu chefe vai comer o seu cu se não estiver aqui quando ele chegar! — Sakura sussurrou irritada do outro lado da linha. Assim que ouviu a voz da amiga, arregalou os olhos e se sentou na cama, observando o relógio que marcava oito e quarenta.
— Merda! — gritou e puxou o edredom o mais rápido que pôde para se levantar, mas no desespero, acabou enroscando o próprio pé e indo de encontro ao chão. A rosada do outro lado da linha escutou um estrondo alto e se preocupou:
— Você está bem? — perguntou com voz cautelosa.
— O que? Ah, sim, já estou chegando! Beijo. — encerrou a chamada e correu para o banheiro fazer suas higienes. Em cinco minutos, Hinata corria pelo apartamento em busca de algo decente para vestir, mas todas as roupas se encontravam espalhadas pelo chão.
Finalmente pronta, a Hyuuga bateu a porta e rodou a chave desajeitada, ainda verificando o horário pelo relógio do pulso. Com os saltos na mão, a jovem correu até o elevador, apertando o botão freneticamente como se a pressão o ajudasse a descer depressa. Assim que as portas se abrem, a mulher se joga dentro do local, pressionando o que dizia "térreo". Suspirou um pouco mais calma, encostando-se na parede espelhada antes de abrir os olhos e se dar conta de que não estava nada apresentável.
Derrotada, passou a mão pelos cabelos tentando controlar os fios rebeldes, jogando os saltos no chão e calçando-os. Já próxima a saída, correu acenando para Sarutobi, o porteiro do prédio que sorriu retribuindo o cumprimento com o jornal nas mãos.
Já em frente ao edifício, Hinata praticamente jogou o dinheiro sobre o motorista e saiu do carro, correndo de forma desleixada até a porta. Ao passar pelo vidro, procurou desesperadamente o crachá identificador dentro da bolsa, arrancando uma gargalhada discreta dos seguranças. Após passar pela catraca, correu para o elevador, apertando o vigésimo andar.
— Que ele não tenha chegado, que ele não tenha chegado... — rezou para si mesma, balançando a perna em sinal de nervosismo. A cada andar, a tensão aumentava.
As portas se abriram e o silêncio se fez presente. A Hyuuga suspirou aliviada, caminhando até sua mesa. Colocou suas coisas sobre o espaço e retirou o casaco, arrumando-se para sentar e ligar o computador. Assim feito, a jovem abriu a agenda do chefe, assustando-se com o efeito sonoro que o elevador fez quando as portas se abriram, revelando o homem alto de cabelos dourados e rosto inexpressivo.
Hinata engoliu seco quando o presidente colocou uma das mãos no bolso da calça de grife, arrumando a postura e pigarreando alto para que a assistente o cumprimentasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📌 𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒.𝐂𝐎𝐌
Fanfiction+naruhina | Hinata Hyuuga é uma jovem funcionária competente das empresas Namikase, conhecida como uma das maiores ações do Japão atualmente. Apesar de ter um emprego fixo, o salário não é o suficiente para cobrir as despesas e a garota se vê obriga...