📌 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐈𝐈

1K 149 169
                                    

" FOCUS.COM "




ENXAQUECA PÓS bebedeira nunca foi o forte de Hinata. Por mais que ingerisse álcool como água para esquecer-se dos problemas, a dor que sentia depois a fazia pensar duas vezes antes de querer ficar bêbada novamente.

Depois de uma noite mal dormida no apartamento de Ino Yamanaka, Sakura a deixou em casa antes de ir se arrumar para o trabalho. Não era o comum de ambas beber em dias de semana, mas Hinata estava desolada e Temari havia acabado de conseguir a tão sonhada promoção, com certeza era motivo de comemoração. Assim que a Hyuuga se sentou em sua mesa, encarou o próprio reflexo no espelho, encontrando uma mulher com bolsas sob os olhos.

Suspirando, tomou comprimidos tentando aliviar a dor de cabeça e a sensibilidade dos ouvidos, logo puxando um corretivo para disfarçar o olhar mórbido.

Ao ouvir o elevador abrindo as portas, imediatamente endireitou a coluna, forçando um sorriso para o chefe. O loiro se encontrava no telefone discutindo com algum investidor, a morena acenou com a cabeça em respeito, para não interrompe-lo.

Quando o presidente entrou em sua sala, deduziu que ele lhe pediria o café, então resolveu caminhar até a cozinha do andar para aquecer a bebida já comprada minutos antes do seu horário, a garota achou melhor comprar cafeína pra "acordar" o corpo e aproveitou para pegar o pedido do chefe. Hinata massageou o pescoço, levando a caneca preta até os lábios.

Na mesma hora, alguns momentos da noite anterior surgiram em sua mente, como quando Ino esqueceu-se do próprio namorado e Sakura sugeriu que conhecesse um site para ganhar dinheiro extra.

"O site"!

Mordeu o lábio inferior e correu de volta para a mesa, carregando a caneca e o copo. Já confortável, a morena esticou o pescoço olhando por cima da bancada, conferindo se não havia ninguém por perto. Naruto provavelmente estava focado demais no trabalho, e como em todas as quintas-feiras, ninguém chegaria.

Sorrindo sapeca, abriu a guia anônima, digitando o mesmo nome pronunciado antes: Focus.com. Com isso, a garota foi redirecionada para a página de cadastros. Digitou um email e alguns dados pedidos, até chegar no momento crucial: o usuário.

Hinata ficou pensativa. Nem em mil anos poderia colocar o nome verdadeiro, burrice demais. Sobrenome? Não, seria como somar dois mais dois, qualquer um poderia associar partes da sua aparência e a voz com "Hinata Hyuuga".

Um suspiro escapou de seus lábios e um apelido infantil passou pela mente. Riu ao lembrar-se da forma que a família costumava à chama-la, a pequena "Hime-chan". Sem alternativas, digitou o mesmo e a tela carregou a página inicial do site. Ao ver a arte digital, a morena logo xingou as amigas mentalmente, acreditando que havia sido enganada para entrar em uma espécie site pornô.

Aquelas cadelas... — sussurrou revirando os olhos. Encheu os pulmões de ar e continuou a ler, passando pelas regras. — O que é isso? É proibido nudez e o transmissor deve continuar anônimo... as multas são em dinheiro? Isso é um site rico ou que?

— Srta. Hyuuga? — ao escutar a voz rouca do chefe, Hinata não pôde disfarçar o susto e saltou da cadeira, levando a mão até o peito. Levantou o olhar, encontrando as orbes azuis e brilhantes do Uzumaki a fitando.

— Perdão Sr. Uzumaki! — sorriu tímida e lembrou-se da bebida. — Ah, já trouxe o café do senhor.

— Desligue tudo, em dez minutos iremos à uma reunião nas empresas Otsutsuki. — disse pegando o objeto e estranhando a atitude da assistente. Hinata assentiu com a cabeça, vendo o chefe dar as costas e entrar novamente na sala.

📌 𝐅𝐎𝐂𝐔𝐒.𝐂𝐎𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora