𝑾𝒆𝒍𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚𝒃𝒓𝒐𝒐𝒌𝒆

131 19 142
                                    

Regina Mills sabia governar, não há dúvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regina Mills sabia governar, não há dúvidas.

E essa foi a razão para ter sido eleita como a soberana do Reino de Storybrooke. Todos os reinos mágicos e fantásticos se uniram naquela cidadezinha esquecida no Maine, mas isso não foi sinônimo de paz para os nossos heróis.

Pelo contrário.

Agora os problemas de todos os reinos tornaram-se responsabilidade da Rainha Boa e de sua trupe de guerreiros da luz, e todos eles estavam mais do que dispostos a lutar pelo bem de seu povo.

— Regina! — Emma, que não mais tinha um anel de casamento em sua mão, gritou meio-segundo antes da rainha ser atingida por um golpe rápido da temível Manticora. A cauda escorpiana a jogou para longe, contra uma árvore.

— Precisamos cercá-lo! — Henry falou, armado de sua espada. Espiou por cima do ombro para ver se sua mãe estava bem e a viu levantando, atordoada.

A Manticora é uma temível fera com corpo de leão, um par de asas dracônicas e uma longa e perigosa cauda de escorpião. 

Robin Hood, a filha da Bruxa Má do Oeste e do Robin Hood, tinha o olho da besta bem na mira. Aguardava apenas o momento certo para disparar sua flecha certeira.

O monstro era a personificação do próprio mal, e não teria piedade de ninguém que entrasse em seu caminho. Portanto precisava ser detido imediatamente. 

David Nolan, o Príncipe Encantado, gritou e correu na direção da Manticora com o a espada erguida. Saltou sobre as costas do bicho e ficou a espada em sua nuca musculosa. O monstro urrou e sua cauda se ergueu, pronta para atingir o herói que o atacava. Emma disparou uma rajada de magia de luz contra a criatura, visando proteger seu pai, e David aproveitou da distração para escapar do monstrengo e pulou para o chão, se afastando.

A verdade é que a magia não lhe surtia efeito, não o machucava, e isso tornou a batalha extremamente longa e cansativa. Regina, Emma e Zelena demoraram muito para entender isso, gastando boa parte de sua magia tentando danificar o oponente e agora as três mulheres mais poderosas do Reino de Storybrooke aproximavam-se da exaustão.

Henry observou aquela situação, atento. Apertou o cabo de sua espada até os nós de seus dedos ficarem brancos. "Precisamos derrotar esse monstro, pelo bem de todos e de minha família", ele pensou. 

— Eu tive uma ideia! — Gritou o Autor. — Robin, me dê cobertura!

Ele pediu para a arqueira, que xingou o primo mentalmente por acabar de denunciar sua perfeita posição.

Henry Mills correu na direção da Manticora, desviou de suas garras e repetiu o movimento do avô, escalando-a. Enterrou sua espada no meio das costas do animal, que já estava bastante enfurecido com a audácia desses seres humanos. O rabo escorpiano se ergueu, mas Henry não mexeu um músculo, mantendo-se parado sobre a criatura. Uma enorme gota de veneno se formou na ponta do ferrão, e bastava entrar em contato com o sangue do rapaz que o mataria antes de perceber ter sido atingido. 

A Manticora golpeou. O ferrão desceu em alta velocidade na direção do corpo de Henry e este fechou os olhos com força. Foi no último segundo que a flecha de Robin alcançou o ferrão, desviando-o e salvando Henry. O plano do Autor deu certo! A criatura acabou atingindo as próprias costas!

Entretanto, o efeito do veneno não foi rápido o suficiente para impedir que a pata pesada da besta acertasse Henry e o atirasse no chão. Preparada para o banquete, a fera saltou sobre ele e escancarou a boca cheia de presas afiadas, do tamanho de uma banana.

Regina encarou a cena e um pavor assombrou seu coração. Não, não perderia Henry assim! A Rainha atirou então uma rajada de magia tão forte e intensa que tirou a Manticora de cima de seu filho, derrubando-a. Não machucou a criatura, mas agora o próprio veneno começou a corroer suas veias e a expressão leonina rugiu, agonizante.

Não tinham muito o que fazer, aquele bicho cruel morreria em poucos minutos.

Mas ao invés de convulsionar até a morte, a fera aquietou-se, e se desintegrou em inúmeras folhas secas que foram levadas pelo vento. Fora derrotada.

— Mas que diabos... — Zelena falou, confusa com o ocorrido.

— Magia. — Regina, com a voz rouca pelo cansaço, explicou — Isso foi fruto de magia.

(***)

— Não precisava ter feito isso, Emma. — Diz Regina na porta de sua mansão. A loira fez questão de levar a Rainha para casa.

— Qual é, Regina. Foi só um favor. — Swan tomba a cabeça para o lado e Regina não deixa de notar como suas madeixas formam uma bonita cascata. — Precisando de mais alguma coisa?

— Não, Srta. Swan. Estou muito bem. Está dispensada.

A Rainha sorriu e Emma maneou a cabeça, também sorrindo. Ficaram em silêncio por um instante ao passo de que conseguiam escutar as batidas do coração, então a Swan teve que quebrar aquele momento pois já estava ficando tarde e ela precisava voltar à delegacia.

— Bom, boa noite, Sra. Prefeita.

— Boa noite, Emma. — respondeu Regina com ternura. Ficou na porta mais um instante e acenou quando o Fusca Amarelo começou a se afastar. Daí suspirou e percebeu ainda estar sorrindo.

Gostava muito de Emma.

A Rainha entrou em sua mansão e fechou a porta. Olhou o telefone e logo viu a mensagem de seu filho, perguntando se havia chegado bem e se havia se machucado em combate.

"Acabei de chegar! E não se preocupe comigo, está tudo bem", mentiu na resposta, mancando até o sofá de sua sala de estar logo em seguidA. Seu tornozelo latejava tanto. Então uma notificação chamou-lhe a atenção, vinda do grupo "Família Feliz". Regina odiava esse nome, mas Branca ficou tão feliz por criar esse grupo que ninguém teve coragem de reclamar.

E a mensagem vinha da própria Branca.

"A vitória de hoje merece uma comemoração. Que tal um almoço em família no Granny's?"

"Eu topo!", respondeu o Encantado. Ele sempre era o primeiro a responder a esposa para garantir que ela não seria ignorada no grupo. As pessoas não a ignoram por maldade, claro, mas é que que muita gente não lê o grupo, como Emma.

"Está bem. Boa ideia." Regina respondeu e logo mandou uma mensagem para Emma:

"Psiu, almoço em família no Granny's, quarta."

Avisou, e decidiu descansar como podia depois de mais um dia agitado como regente e responsável pelo recém formado Reino de Storybrooke.

---------------------------------------
🦢

Oi pessoal!!! Então, era pra eu começar só semana que vem mas eu não aguentei e tive que postar hoje.

🦢

Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado! Por favor, não esqueçam de deixar o seu voto e comentar pra dar aquele feedback bacanoso pra gente!

🦢

Por hoje é só! Se cuidem e fiquem bem! Até mais!!

Once Upon a New KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora