desejo de amar

72 6 2
                                    

Autora...

Kagome chegou ao seu quarto aos prantos por onde ela passava arrancava olhares dos servos de seu pai Takeo sentiu  que sua mestra precisva dela ... ele estava furioso pois sabia que ela deveria estar assim por causa de um certo hanyou.... largou tudo que estava fazendo e foi atras dela ..

Takeo...

- kah o que houve ...

Kagome...

- por kami keo eu quero morrer .... nao aguento mais isso ...

Takeo...

- não  diga isso nem de brincadeira menina ..  disse me sentando ao seu lado e passando a mão em seus cabelos ... - sabe kah de um tempo a ele ... so o tempo poderá dizer o que fazer ... vi que ela parou de chorar e se sentou de frente a mim ...

Kagome...

- esta bem ... afinal ainda nao posso fazer nada disse deitando minha cabeça sobre o colo dele ...

Takeo...

- descase minha menina ... ela acabou dormindo com meu carinho em seus cabelos... a ajeitei melhor  na cama e ao sair dei de cara com ele ... - espero que esteje satisfeito... pois conseguiu quebra o coração dela ... sai o deixando para traz ...

Inu yasha...

Aa palavras dele me feriram e muito pois eu mais me doeu ainda mais por ela ... eu a amo mais o que eu devo fazer ... fiquei ali a tarde toda de guarda na porta do seu quarto ...

Autora ...

Mais uma senana se passou e então faltava apenas uma para partida dela ... e ate agora Takeo ainda nao tinha achado um meio dela fugir ... ela por uma semena nao saiu do quarto mal se alimentava ... seu pai estava furioso com Takeo pois ele era responsavel por cuidar dela ... inu yasha estava preocuoado com ela pois nao a viu mais depois daquele dia ...

Inu yasha...

Eu nao suporto mais isso ... eu não posso perde-la novamente não quando o destino me da outra  chance  eu vou arriscar tudo por nós kah ...

Autora ...

Inu yasha decidiu pelo seu coração não aguentava mais ficar longe dela ... se arrependeria amargamante se a deixa-se apartir para os braços de outro então  ele decidiu fazer algo... era madrugada ja ... adentrou  no quarto dela mais se assustou quando não a viu  ali ... foi ate o banheiro  deu uma olhada e nao a encontrou decidiu ir ate a varanda pois a porta esvava entre aberta  deduziu que a mesma nao conseguia dormir e foi respirar um ar puro ... mais ele olhou e ela não estava ali .... mais seu cheiro ainda pairava pelo ar ...

Inu yasha...

Maldição onde ela se meteu... como ela saiu?? Maldita mulher ... eu a praguejava ... me acalmei respirei fundo e me lembrei do jardim secreto de alguns dias atrás... ela deve ter ido  para la so pode então  sai sem calmamente para não  alarmar ninguém... escondi minha presença para nao levantar suspeita ... e quando fui chegando la o seu cheiro inebriou minhas narinas meu coração parece que ia sair pela boca ... ela não  me percebeu pelo menos eu acho ... ela estava so de yukata fina e tranparente meu kami a visao era divina ... eu engoli a seco quando  ela se assustou e se virou para mim ...

Kagome ...

- por Kami... o que faz aqui ... disse pondo a mão em meu peito... e quando percebi para onde ele olhava rapidamente peguei meu hooby que estava ao chão  e fui vestindo ...

Inu yasha...

- eu ... quer dizer... me desculpe eu fiquei apneas preocupado por não  vê-la em seu quarto deduzi que estaria por aqui ...

A sacerdotisa guerreira Onde histórias criam vida. Descubra agora