Casamento surpresa

41 5 0
                                    

Autora...

O Lord das terras do leste estava soltando fogo pelas ventas, pois ousaram afrontar a sua parceria com as terras do Norte, mais ele não iria deixar por menos mandou seu mensageiro partir ao extremo Sul para enviar um aviso ao temivel mercenario Naraku , o mensageiro das terras do Norte saiu sem nenhuma intercorrencia pelo caminho inu yasha ficou bastante intrigado pois sentia que algo não cheirava bem pois a tensão no ar era muito pessada a vontade era de ir atras do mesmo , e sem pensar mais foi embusca de respostas ...

inu yasha...

- hei você espere ai ....

mensageiro...

- diga soldado em que posso ajuda-lo?

inu yasha ...

- a mensagem ... do que se trata ?

mensageiro...

- não posso dar essa informação , é confidencial e...

inu yasha ...

- oras não me faça perder a paciência com você ...ja fui pegando ele pela gola eu ja não estava com tempo...

mensageiro...

- ok ,ok eu falo ..... assim que ele me soltou no chão ageitei minha gola me afastei um pouco e ...- bom a mensagem se trata de uma anulação de contrato ou seja o tratado de casamento foi desfeito e renunciado pelo Lord das terras do Norte....

inu yasha ...

fiquei bastante intrigado pois se foi cancelado porque então ela não veio junto ? por que ela ainda permanece la? - hei e a princesa ?

mensageiro...

- bom meu caro não posso mais lhe dar informações seu Senhor ja esta apar delas por tanto se me der licença tenho um longo caminho pela frente ... parti deixando-o para tras

inu yasha ...

maldição..... o que sera que esta acontecendo .... votei para o castelo eu iria atras de Sesshoumaru para saber o que esta acontecendo...

Autora...

algumas horas mais tarde um certo mensageiro a mando do Lord Higurashi em fim chegou ao seu destino... ele chegou exausto ao extremo sul a procura do mercenario Naraku... ele chegou ao um grandioso forte sendo automaticamente intimidado ... mais ele não demonstrou nenhuma reação amedrontrada...

mensageiro...

- venho a mando de meu Senhor, o Lord Higurashi ... venho lhe entrega uma mensagem do mesmo ...

Guarda...

- me siga ..... - meu Senhor ...fiz uma reverencia ao mesmo .... - esse mensageiro das terras no leste veio com uma mensagem do seu Senhor ...

Naraku...

- bom então o que esta esperando ? me entregue ...disse lhe estendendo a mão... peguei o papel 

" venho em meio dessa mensagem lhe deixar a par dos acontecimentos , meu acordo com o reino do Norte foi quebrado eles estão a merce agora, faça o que quiser com eles a proposito seria otimo se uma certa princesa das terras do leste não retorna-se para suas terras se é que me entende ''...... - kukuku não poderia ter lido coisa melhor , pode se retirar meu jovem ... dito isso mentalizei comigo então quer dizer que o velho Higurashi não deseja que sua filha retorne as suas terras .... muito interessante.... muito cruel de sua parte meu caro mais seus dias estão contados por hora não posso contra você, porem você sera meu proximo alvo.... - Bankotsu preparem meus homens vamos tomar o Reino do Norte 

Bankotsu...

- sim meu Senhor...

Atora...

Em quato isso nas terras do Norte kagome se preparava mentalmente para o que poderia estar por vir... ela ja havia contado tudo para o seu familiar Takeo que ficou bastante aliviado por ela mais ao mesmo tempo, bastante preocupado pois ela não queria partir dali sem antes deixar os homens do reino bem preparados para uma batalha , e tambem kagome havia combinado com o Lord Hiroshy uma surpresa para Kouga e Ayami... uma semana em fim se passou , kagome e Takeo haviam em fim feito um otimo trabalho com os homens do reino , claro que com ajuda de Kouga foi bem mais facil pois ele desprovia de habilidades primordiais em sistema de combate e auto defesa. Era um lindo sabado de sol o casamento ja estava dando  inicio aos seus preparativos o reino estava uma verdadeira correria kagome pediu a Takeo que leva-se Kouga a um lugar afastado do reino por algumas horas e so retorna-se quando ela desse um sinal , o mesmo foi feito com Ayami então assim ela pode terminar de organizar a decoração do local , se passou exatamente cinco horas o sol ja marcava 18:00 horas kag havia pedido para que trouxessem a Ayami ate seus aposentos ... e Takeo fez o mesmo com Kuoga fizeram isso vendando os olhos dos mesmos ...

kagome...

- venha Ayami não tenha medo ...

Ayami...

- o que esta acontecendo aqui ? por que estou vendada?

kagome...

-Não se preocupe... venha me de sua mão relaxe hoje sera um dia muito especial para você... apenas confie em mim .... vi que ela asentiu com a cabeça então eu e mais uma das criadas do reino ajudamos ela a tomar um banho relaxante, em seguida a vestimos com cuidado com um belo kimono branco,com espirais douradas, que realçava sua pele clara seus medios  cabelos ruivos forma presos em um coque baixo com alguns fios soltos em volta do rosto a sua maquiagem foi feita bem leve e um baton marcante em seus labios ...-prontinho podemos ir ... eu a vendei novamente e então apenas dei uma ultima olhada no espelho e pronto eu estava vestida de um kimono branco com vermelho nada muito chamativo pois o foco não seria eu essa noite , saimos pelo corredor rumo ao patio do castelo que estava todo decorado com luzes,flores, todos estavam muito bem arrumados e no altar se encontra-va   um certo principe do Norte todo trajado em um lindo kimono preto com dourado seus longos cabelos negros estavam amarrados em um rabo de cavalo ele estava lindo porem ainda vendado eu guiei Ayami ate ele todos ali me olhavam com cara de espanto pois ate antão todos estavam ciente de que eu seria a noiva nessa historia ri mentalmente com a cara deles , chegando ao lado de Kouga peguei sua mão e entreguei as mãos de Ayami a ele...- pronto agora podemos tirar suas vendas ... dito isso eu retirei a venda da Ayami e Takeo retirou a do Kouga... eles se olharam e olharam em volta seus olhos se direcionaram a mim cheios de lagrimas senti meu corpo sendo envolvido por um forte abraço duplo .... ate meus olhos na hora se encheram de lagrimas ...

Ayami...

-Eu ...não tenho nem palavras .... eu olhei para o pai dele com o coração na mão pois sera que ele estava de acordo com isso? quando pude ver um belo e meigo sorriso brotar em seu rosto senti meu coração se aquecer e pude confirmar o que estava sendo proposto ali...

Kouga...

-Eu mal pude acreditar no que fizeram, kagome era realmente incrivel senti uma alegria imensa tomar conta de meu ser ainda mais que pude perceber meu pai ali ao meu lado e de acordo com o nosso casamento então não poderia mais esperar ... - Ayami.... você aceita se casar comigo? 

continua...



A sacerdotisa guerreira Onde histórias criam vida. Descubra agora