Uma proteção vinda do ventre

51 5 0
                                    

Ayami ....

- c-claro meu amor ....

Autora...

A cerimónia se deu início ao sim de Ayami, kagome estava feliz com o seu feito conseguiu juntar o casal com a provação do Lord do Norte agora ela poderia retornar em paz para suas terras mais mesmo assim deveria estar preparada pois o pior poderia estar por vir ... A festa seguiu noite a dentro todos estavam muito felizes estavam dançando quando algo chamou a atenção da kagome ....

Kagome...

Senti um calafrio percorrer por todo meu corpo ..... Podia sentir uma ameaça a espreita Takeo automaticamente me encarou e com um simples olhar pude perceber que o mesmo havia sentido o perigo ... - Algo está vindo Takeo ....

Takeo....

- eu também senti kah ... Temos que proteger a todos .... Vamos .....

Autora...

Kagome e Takeo sairam correndo e tentando chamar a atenção de todos para si ....

Kagome...

- EU PRECISO QUE TODAS AS MULHERES , CRIANÇAS E OS ANCIÕES VENHAM COMIGO .... HOMENS POR FAVOR SE. PREPAREM E SE POCISIONEM POIS SEREMOS ATACADOS A QUALQUER MOMENTO ...

Autora ....

Kagome mal pode terminar de falar os portões foram arrancados a força e varios yokais armados de katanas e suas garras afiadas  entraram aos berros ...

Kagome...

Kamisama maldito seja ... Concentrei minha energia espiritual e fiz uma barreira em volta dos aldeões ... Ao meu sinal os yokais lobos  correram e pegaram suas katanas .... Eu tinha um triunfo em mãos treinei alguns dos yokais ali para arqueiros para pegar os rivais de surpresa ..... Takeo só me olhou de sosleio e entendeu o que eu tinha em mente ....

Takeo ...

- AO MEU SINAL HOMENS ....

Kagome ...

Kouga se pois ao meu lado eu ja havia pego minha katana ... E se posicionado em forma de batalha ele apenas me olhou eu ele e os demais yokais  ali fizemos uma barreira humana ...

Naraku ...

- ora ...ora ....ora o que temos aqui .... Mil perdões por atrapalha a festa  de vocês  me senti muito ofendido por não ter sido convidado Hiroshi -sama ...

Kouga...

- seu maldito .... O que você quer aqui?...

Naraku...

- sabe príncipe ... Que bom que me perguntou isso .... Eu vim tomar as minhas terras do Norte ... Kukukuku .... Olha se não é a princesa das terras do Leste .... A toda poderosa miko

Terras do Leste ...

Autora...

Inu yasha estava muito agitado algo não cheirava bem , estava a procura de seu irmão e não o encontrava em lugar algum ...

Sesshomaru...

- O senhor fez o que???

Lord Higurashi ...

- isso mesmo que você ouviu .... O reino do Norte está sobre ataque ... E de lá defensivamente kagome não voltará viva ..... E os meus guardas principalmente você ja está bem ciente de que se  ela voltar ela está proibida de entrar .... Ela foi deserdada ela não é mais a princesa do Leste fui bem claro ...

Sesshoumaru...

Eu não podia crer , esse velho maldito armou contra a propria filha .... Minha vontade era de lhe rasgar as víceras .... Mais infelismente não podia contra ele .... - Sim Senhor apenas confirmei o que ele queria ouvir e sai o deixando para trás teria que fazer algo .... Não poderia permitir isso onde será que anda Inu yasha ... 

A sacerdotisa guerreira Onde histórias criam vida. Descubra agora