Noite (Parte 1)

45.1K 2.3K 862
                                    

Meus amores estou postando esse capítulo como se fosse um teste para saber o que vocês vão achar desse livro. Já tenho mais capítulos escritos então eu peço por favor quem gostar deixa um comentário, quem não gostar também deixa um comentário, necessito muito saber!!!!!!!!!
Será um livro não muito grande, mas os capítulos serão bem extensos como esse.
Como já disse não revisei nada. Vocês vão encontrar erros então me perdoem.
Bom é isso, um beijão e boa leitura.
______________________________________

Melissa - 28 anos



Matheus - 31 anos

______________________________________
Cap 1

Pov Melissa

Fim de expediente no banco, mais uma semana que se passou e a única coisa que eu queria urgente era ir para casa.
Entrei em meu carro ligando o rádio em qualquer estação e logo dei partida enfrentando o trânsito infernal da grande cidade.
Buzinas, pessoas gritando e o carro parado, fatores esses que deixavam-me mais irritada e extremamente estressada.
Nós últimos meses eu andava uma pilha. Diversos problemas no banco, fora meus problemas familiares que não eram poucos se tornaram fatores para que eu me tornasse uma mulher cansada, sem paciência e que a onze meses não sábia o que era uma transa.
Simplesmente não tinha tempo, ou talvez vontade de conhecer alguém. Conhecia bem o tipo de cara que se interessaria por mim. Homens mais conservadores que iriam somente me proporcionar uma transa comum, nada com emoção, com prazer, nada que valesse a pena.
Em toda minha vida sexual nunca tive um homem com um pau imenso, com cara de mal, um corpo escultural. Era minha maior fantasia.
Chego a ficar ofegante em imaginar um homem assim interessado por mim, mas sábia bem que isso era praticamente impossível.
Considero-me sem graça. Uma mulher que vive dentro de terninhos e com um rabo de cavalo e além de todos os fatores o sobre peso também não ajuda.
Mesmo que eu me aceite é difícil que os outros aceitem. Infelizmente grande parte dos homens ainda procuram o padrão coisa que não sou.
Queria sentir-me desejada, venerada por um homem sedutor, que deixasse meu corpo em chamas e completamente relaxada nem que fosse por uma única noite.

Nossa Noite (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora