Sensações Novas

27.8K 2K 480
                                    

Meninas, acabei agarrando esse fim de semana. Estou fazendo meu projeto de conclusão de curso (ano que vem já apresento).
Andei escrevendo hoje mais desse casal fogoso! Então resolvi postar um capítulo para vocês não ficarem muito tempo com saudade♥️
Espero que gostem, boa leitura!

Pov Melissa

- Nossa você está diferente.- Carol toca meu ombro.

- Eu? Diferente?- Pergunto confusa.

- Sim. Está leve, sorridente.

- Estou normal.- Dou de ombros.

- Se você está dizendo.- Se vira e saio.

Ignoro completamente os comentários. Mas sim me sinto completamente diferente. Relaxada e feliz definem muito bem isso.
Nada melhor para uma mulher doque transar todos os fins de semana e alguns dias da semana também, com um homem maravilhoso, que fode muitíssimo bem, que te deixa louca.
Matheus estava me fazendo muito bem a pesar de algumas idiotices ele era simplesmente incrível.
Gosto do que estamos vivendo e jurei para mim mesma que não iria pensar no momento que ele "enjoasse", queria simplesmente viver aquilo ali sem medo algum e estava vivendo. Se ele me usava para obter prazer eu também o usaria e muito bem usado.

- Daqui a pouco chega a mensagem.- Pego meu celular.

Já estava na espectativa. Sexta-feira era o dia que ele mais trabalhava no estúdio então a mensagem chegava sempre mais tarde, mas como sempre já estava ansiosa.
Pensei e repensei algumas vezes nas fantasias que ainda quero realizar. Queria hoje fazer algo diferente.

"Se oponhe a algo diferente na cama hoje?"

Mando a mensagem e fico aguardando por alguns minutos sua resposta.

"Não sendo um homem ou algo para enfiar em mim, topo qualquer coisa."

Sem querer ele mesmo me deu uma idéia.

" E se fosse um consolo para você enfiar em mim?"

"Dupla penetração? Tá querendo fazer anal? Se quiser eu topo com toda certeza comer esse seu cuzinho."

"Vou sair do banco agora, passo na sexy shop e as 20h te quero lá em casa e com o jantar."

"Compre um pau de borracha do tamanho do meu. Se depender de mim amanhã você não consegue sentar."

Meu corpo se aquece só com a espectativa que essa mensagem me trás.

"Ok idiota, até mais tarde."

"Idiota vou levar pizza. Até mais tarde"

Guardo meu celular na bolsa e desligo meu computador arrumando minhas coisas para ir embora.
Saio do banco e caminho até meu carro ansiosa para chegar logo a loja.
Entro no veículo o ligando e dando partida, ingressando no tráfico agitado da cidade.
Estacionei perto da loja e fui caminhando o curto percurso. A fachada em tons de vermelho chamava bastante atenção de quem andava na rua, mas no momento eu não estava ligando para quem visse eu entrar, afinal eu era maior de idade e dona do meu nariz, ninguém tinha nada com isso.

Nossa Noite (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora