Cineminha

24.3K 2K 443
                                    

Ooi meus amores! Sim eu demorei, mas é só pq tive muitas coisas da faculdade para fazer e acabei ficando agarrada, mas agora está aí mais um capítulo e eu espero que vocês gostem ❤️
Boa leitura



Pov Melissa

Hoje eu queria tirar um tempo só para mim, iria ao cinema, tomar um sorvete me distrair um pouco.
Estava precisando fazer algo que não fosse transar loucamente com aquele idiota, viver além dele e das nossas vontades. Notei que nos últimos tempos me dedico totalmente a nós dois e isso assustava-me um pouco, afinal não poderia deixar que nenhum sentimento tomasse conta de mim. Nenhum sentimento de paixão e principalmente o de amor.
Não sou hipócrita em dizer que não sinto nada por aquele troglodita. Sim, sinto carinho, afeto, coisas boas, afinal nós estamos convivendo a um bom tempo e admito e estranho um pouco ele não ter enjoado de mim, ou das minhas loucuras, manias, as quais ele parecia estar se acostumando.
Passávamos horas, até mesmo dias um na companhia do outro, nós revezando em discutir, nós xingar, descordar e transar, a melhor parte.
Nós últimos meses ele havia se tornado a melhor parte da minha vida, a que menos me trazia problemas e a que mais me dava prazer.
A minha vida estava diferente, um diferente bom e tudo graças as loucuras que estamos vivendo juntos.

- É, você é um verdadeiro idiota.- Olho sua foto de perfil no celular.- Mas admito que gosto de você.- Sorrio.

Coloco o celular sobre a penteadeira e pego um prendedor de cabelo fazendo um rabo de cavalo.
Termino de abotoar minha camisa jeans a ajeitando no corpo.
Meu celular começa a tocar e eu olho para a visor vendo que era a Matheus. Pego o aparelho e o atendo.

- Oi Idiota!- Sorrio.

- Estou chegando aí. Estou louco para te fuder.

- De meia volta e vá para sua casa porquê eu estou indo para o shopping. Vou no cinema.

- Pode ser criatura. Vamos ao cinema, depois voltamos e transamos.

- Não! eu vou so...- Ele desliga o telefone.

Bufo irritada, mas admito uma pontinha de alegria em ter a companhia dele fazendo com que um sorriso idiota brotasse em meu rosto.

- Para com isso Melissa.- Balanço a cabeça em negação.

Vou para a sala e fico o esperando, coisa que não demora.
Assim que abro a porta como de costume ele me beija com vontade, trazendo meu corpo para junto do dele.

- Oi.- Sorri safado e brinca com o polegar em meus lábios.

- Oi...- Avanço novamente para cima dele o beijando novamente sentindo meu corpo praticamente pegar fogo.

Nossa Noite (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora