leiam-me

18.5K 1.1K 356
                                    

E X P L I C A Ç Õ E S
(tópicos)

1. Jimin será um híbrido de gato que terá problemas no passado, o que faz ele ser totalmente assustado.

2. Ele terá alguns probleminhas na fala, pois não foi ensinado corretamente.

3. Ele detesta calças/bermudas por conta que seus antigos donos amarravam sua cauda nas roupas o que gerava dor.

4. Ele é acostumado com apenas leite, então talvez seja repetido isso de tomar apenas o leite.

5. Ele será meio que um baby dos meninos, na fic ele começara com 17 anos, mas quando for para entrar em um relacionamento - se ocorrer - ele já terá 18 anos.

Nada de pedofilia!

6. Sou uma pessoa paciente, porém não tenho 1% de paciência para comentários de má educação, vou excluir mesmo, não tô obrigando ninguém a ler.

7. Eu nunca tenho dias, pois nunca os sigo, então é normal eu postar uns 3 caps num dia e depois sumir. - quem me acompanha sabe que comigo é só luta -

8. Curtam a fic porque eu tô tentando fazê-la fofinha.

9. PORRA A GENTE SE AMA, ISSO É LINDO DEMAIS

10. Capa feita por mim e o banner também.

Ps: No meio da fic, eu decidi que não seria um relacionamento amoroso entre os três, então caso esteja a procura disso, sinto muito. - se quiserem sair da fanfic eu não irei julgar -

Créditos totais a: Mayneshine.

"Jimin sempre esteve em busca da sua âncora, o loiro achava que precisava de alguém para ajudá-lo, ele achava que não era o bastante para si próprio. Apenas servia para fazer os deveres domésticos e ser um bom gatinho que vez ou outra era punido.

Jungkook e Taehyung eram milionários, estavam a procura de um híbrido para amar e cuidar, ambos adoravam gatinhos e sempre procuraram um, até que um dia ambos presenciam uma fuga de um dos casarões.

Eles se apaixonam na mesma hora pelo pobre garoto, que tinha orelhinhas e cauda amarelinhas, seus olhinhos azuis mostravam a inocência do mesmo.

Jungkook e Taehyung se tornam a âncora de Jimin, ambos ensinam o garoto a viver."

Ps: tudo aqui e apenas uma - FICÇÃO -

the hybrid Onde histórias criam vida. Descubra agora