No dia seguinte, a mansão Kim-Jeon estava um caos, eles dariam um jantar para os amigos mais próximos, Jimin não havia gostado da ideia porém não podia dizer nada. Ele apenas ficava quietinho enquanto Jeon lhe explicava que era necessário o jantar.
Mas aquela bagunça toda, de pessoas andando para lá e para cá o deixava confuso, sua nova rotina estava bagunçada, ele não entendia o porque daquilo, não entendia qual era o motivo de tanto falatório, por mais que fosse explícito.
Jimin estava mais arteiro, bagunçava tudo e deixava pelos pelo sofá, Marie estava enlouquecendo com o gatinho, ela havia quase caído por conta da cauda do mesmo estar entrelaçada nas suas pernas.
Neste exato momento Jungkook tinha um Jimin choroso no colo, o loirinho estava manhoso e quente, era uma leve febre. O gatinho não queria ficar no sofá de couro, só queria saber de Jungkook, ele havia sido levado pelo mesmo para a empresa, passou a manhã na sala de Jeon e agora estava na sala do mais velho.
- Você não quer brincar? Trouxemos seus brinquedos.
- Não Gguk. - O loiro chiou.
- Sua mamadeira?
- Não Kookie!
- O que você quer gatinho? Eu não consigo lhe entender.
Jimin apenas abriu o choro, ele se tremia de tanto soluçar, Jeon não tinha como chamar Taehyung pois o mesmo estava em uma reunião de extrema importância. O mais velho estava apavorado, ele não conseguia acalmar seu menino, ele queria chorar juntamente.
- Pa casa Kookie...
- Falta poucas horas, então nós vamos pra casa e tomamos um banho quentinho, okay?
- Por favor. - Jimin soluça.
- Você está precisando de uma soneca.
- Não!
Jimin começou a se espernear, Jeon o segurou com mais força e cuidado ao mesmo tempo, ele não queria machucar o gatinho; Jimin estava com medo e não queria estar ali, ele queria estar na cama quentinha e nos braços de Taehyung e Jungkook, com Marie lhe dando chocolate quente.
O mais velho ficou ninando o menor, Jimin estava lutando contra o sono, ele não daria este gostinho a Jungkook. Porém Jeon começou um carinho no seu cabelo e logo seus olhinhos iam fechando.
- Fominha Gguk.. - Jimin sussurrou com os olhinhos semi abertos.
- Okay, vamos lanchar então.
Jeon pegou o pote com frutas da mochila de Jimin, Marie havia separado bolachas e frutas, mas o gatinho já havia comido as bolachinhas. O loirinho sorriu faceiro ao pegar os morangos, ele descobriu um amor pelas frutas vermelhas.
Jeon suspirou ao ver seu gatinho comendo, ele não chorava mais, nem se esperneava, ele havia conseguido acalmar o menor. Ele suspirou ao ver que o menino estava quase dormindo sobre as frutas.
Quando os morangos acabaram, Jimin pediu colo a Jungkook que havia saído para atender uma ligação, como babão que era, Jungkook prontamente o pegou no colo e o ninou novamente e o loiro levou a mãozinha ao cabelo do mais velho, seus olhinhos pesavam e ele fazia barulhinhos com a chupeta.
- Pode dormir pequeno, daqui a pouco estaremos em casa.
Jimin resmungou algo e revirou os olhos ao sentir o carinho de Jeon, logo o menor cochilava. Jimin foi colocado sobre o sofá de couro e um palitó de Jungkook sobreposto sobre ele.
- Gatinho dorminhoco. - Jeon murmurou.
•☀️•
O relógio marcava sete horas da noite, Jeon e Taehyung estavam impecáveis em seus ternos, os bolsos dos mesmos haviam as famosas iniciais "K.T e J.K", eles sorriam para cada convidado que chegava, conversavam por alguns minutos e davam mais uma volta pela casa.
Jimin estava brincando no quarto com Marie, o loirinho não queria descer, não naquela hora e os adultos resolveram deixá-lo se divertindo, afinal um jantar de negócios não era tão legal quanto brincar.
Quando foi o horário do jantar, Taehyung subiu para chamar o gatinho e a senhora, ele notou que Jimin estava meio quentinho e choroso, então combinou com o mesmo que após comer, ele poderia subir novamente e ficar na cama.
- Pedi para fazerem sua macarronada. - Taehyung sussurrou descendo de mãos dadas com o menor.
- Jimin gosta de Macallonada'.
- Eu sei bebê, por isso que pedi.
- Jimin gosta daqui, é quentinho e tem comida, Jimin não sente dor.
- Nós gostamos de você também, e iremos lhe dar tudo que merece.
Jimin sorri e estende os braços para ser pego, Kim até poderia dizer que não, mas o pegou mesmo assim, ele sabia que teria murmúrios pela sua casa mas ele não ligaria para isso, Jimin era o seu gatinho baby, ele daria toda atenção que o menor merecia.
- Cadê o Gguk? - Jimin sussurrou tímido.
- Estamos indo até ele.
- Otay...
O híbrido esconde o rosto na curvatura do pescoço de Taehyung, o moreno notou que Jimin estava ficando mais quentinho, mas achou que era o excesso de roupas.
- Está com calor?
- Não, Jimin ta com frio.
- É, realmente está frio.
Era o início do inverno, por sorte a neve ainda não caia, mas todos sabiam que não demoraria para acontecer.
Após o jantar, Jimin ficou com o rosto escondido no peitoral de Jungkook, ele choramingava baixinho enquanto segurava firmemente um punhado do terno de Jungkook, ele não ligava se estava amassando o terno impecável e caro.
- Você está febril... - Jeon diz deixando um beijo na testa do menor.
- Tá frio Gguk, caminha quentinha por favor.
- Vamos subir e colocar um pijama confortável.
Jungkook passou por Marie e avisou a mulher que subiria com Jimin, ele pediu para ela falar com Taehyung e encerrar o jantar, eles precisavam cuidar do gatinho agora.
Após ambos estarem de pijama, eles se deitaram embaixo da coberta e ficaram assistindo um desenho qualquer, Jimin estava um pouco emburrado por conta do remédio que teve que tomar para abaixar a febre, mas ria de algumas cenas bobas.
Quando Kim estava entrando no quarto, ele escutou as risadas de Jungkook e Jimin, a do híbrido estava mais rouquinha pelo fato dele estar ficando gripado. Ele ia falar algo porém parou ao ouvir um simples miado.
- Meow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hybrid
Ficción GeneralJimin é um doce gatinho que tem sérios problemas em sua casa, mas em uma noite de frio, ele escapa e é encontrado pelo casal Kim/Jeon. ps: A fanfic não é focada nos Vkookmin como "Casal" mas sim como uma família. iniciada: 22/04/2020 terminada: 10...